segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

As previsões para 2008


No AMAZÔNIA:

Esotéricos prevêem 2008 turbulento
Planeta que regerá o ano é Marte. O orixá será o guerreiro Ogum.


O ano de 2008 será turbulento, de acordo com a previsão de esotéricos. Para o tarô, o planeta que rege o ano é Marte, referente à guerra. No ponto de vista dos búzios, o orixá da vez é Ogum, o guerreiro. Por isso, é aconselhável ter cautela especial durante os próximos 12 meses, pois, se confirmadas as previsões, o mundo, a política, a economia e os relacionamentos estarão mais propensos a conflitos.
A taróloga Suely Cals afirma que, neste novo ano, haverá uma seqüência de desastres naturais no Brasil e no mundo, como uma resposta ao tratamento ruim que o ser humano tem dado à natureza. Ela diz que os dois eclipses previstos para este ano também são sinais de que a tendência é de mudança em várias áreas, a começar pelo poder e pela política.
Este ano haverá uma propensão maior do que a de costume para haver disputas, brigas e intrigas por poder. 'A Ásia será o continente mais atingido por isso. Haverá uma potência contra outra; países pequenos vão entrar em choque com os maiores', diz a taróloga.Política - No Brasil, as eleições presidenciais serão palco de grandes embates. Do lado da população pode haver revoltas por conta dos atuais problemas da saúde, da segurança pública e principalmente da fome. O Pará deverá continuar a caminhar em passos lentos rumo ao desenvolvimento, sem grandes mudanças neste sentido.
Os mais abalados pelo ano agitado que está por vir serão as crianças e os animais pequenos, por serem mais frágeis e dependentes de cuidados. Mas, apesar de tantos problemas, diz Suely, o regente Marte também tem um lado positivo: o poder de mudar, de tirar as pessoas da inércia, de transformar e de dar coragem. Por isso, 2008 será o tempo ideal para quem quer melhorar de vida ou colocar em prática boas decisões.
Ao mesmo tempo em que haverá fogo e queimadas, a ciência terá novas grandes descobertas que influenciarão diretamente a vida de boa parte da população mundial. 'Como qualquer planeta, Marte tem o lado positivo e o negativo. O que devemos fazer é tomar todas as atitudes de precaução conta o que pode vir de ruim e aproveitar ao máximo tudo o que chegar de bom', aconselha.


Mais aqui.

Nenhum comentário: