quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Quem é Carlos Cunha?

De um Anônimo, sobre o post Um novo nome no caso das revelações de William Lola:

Fortes ligações é pouco. Têm muitas emoções, muito MAIS ligações entre os dois. Silvia Randel manda e desmanda dentro da Prefeitura. Carlos Cunha faz o mesmo papel aqui fora.
Casal perfeito, prefeito!
Ao lado do Dudu, soma-se, o inconfundível, o incomparável Paulo Castelo.
Formado assim o quarteto, ou o que MAIS vocês podem classificar dessa thurma, que manda nos destinos da nossa querida Belém do Grão Pará.
É por isso que estamos nesse atoleiro: quer pela administração pífia e que é uma farsa, quer pelos escândalos e irregularidades que só fazem prejudicar a vida das pessoas que moram em Belém.
Taí o caminho para por ordem nas coisas e acabar com essa farra que está sendo feita com o dinheiro público.


-----------------------------------------------------------

Outro Anônimo mandou um comentário para o mesmo post. O blog não autorizou a inserção na caixinha de comentários e nem o reproduz aqui, na íntegra, porque contém acusações de ordem pessoal contra terceiras pessoas.Mas esse comentário também traz assuntos de interesse público. Diz, por exemplo, que Silvia Randel era sócia da Contrato Visual, “empresa que servia aos interesses tucanos”, conforme expressões do leitor. E garante que Carlos Cunha é o dono atual da Contrato. “Veja que todas as placas de horas na cidade são feitas de impressão em lona. De que empresa será? Quem será o dono ou a dona? É só somar 1+1+1 que vai dar 3. Quem será o terceiro?”, indaga o leitor.

Nenhum comentário: