sexta-feira, 28 de março de 2008

Vem mais ação por aí no caso Uepa

A solução encontrada pelo governo do Estado para superar, ainda que provisoriamente, o impasse em que se transformou a escolha do novo reitor da Universidade do Estado do Pará (Uepa) vai abrir uma nova frente de disputa judicial.

E não vai demorar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Paulo,
hoje saiu mais uma calúnia em O Liberal. Queria entender o que se passa pela cabeça do suposto repórter 70? Mais interessante para os membros da comunidade acadêmica e da própria população é a matéria do Diário do Pará.
Você, como imparcial promotor da verdade no seu Espaço Aberto, pode ganhar algumas informações em: uepanofoco.blogspot.com
Um abraço,
C. D.
ps. nossa atitude na criação de um blog esclarecendo sobre a UEPA ganhou muita inspiração em você e no Juca do quinta!

Poster disse...

Anônimo,
Obrigado por tomar o blog como referência.
É das mais oportunas a idéia de abrir um blog.
Ainda hoje, vamos postar aqui uma informação sobre o blog.
Abs.

Anônimo disse...

Paulo,
Seu blog é muito lido e respeitado justamente por sua serenidade.
Mantenham-se avaliando prós e contras, analisando as paixões. Mas, do que ninguém - a juventude deste estado - merece respeito e uma UEPA que tenha sua vocação cumprida em prol destes.
Continue separando o joio (?) do trigo.

Poster disse...

Anônimo das 08:59,
É mais do que necessário mesmo que tenhamos serenidade para separar o joio do trigo. E que toda a comunidae acadêmica da Uepa tenha discernimento para não se encantar e se deixar seduzir por grupos e grupelhos com interesses estranhos aos da instituição.
Abs. e volte sempre.

Anônimo disse...

Isto j� est� acontecendo pois os recursos da chapa 04 que arbitrariamente n�o foram colocados em pauta do consun pelo reitor da uepa, j� foram encaminhados para a justi�a comum. Voc� deveria procurar por l� para divulgar.