quarta-feira, 30 de abril de 2008

“O Odair deveria ficar calado, para não dizer besteiras”

Se a governadora Ana Júlia Carepa, diretamente de Londres, quiser saber mesmo o que anda fazendo o governador em exercício Odair Corrêa, pode muito consultar a deputada petista Regina Barata, que também preside a Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa do Estado.
Na sessão de terça-feira (29), Regina disse poucas e boas de Odair. A deputada não disfarçava a irritação após ler uma nota de jornal, dizendo que o governador em exercício atribui às mulheres que trabalham – e são em número cada vez maior as que trabalham – o aumento da criminalidade, uma vez que não ficam em casa para cuidar dos filhos.
Regina Barata soltou o verbo.
“O Odair deveria era ficar calado para que, no seu próprio momento de imbecilidade, não saísse falando besteiras por aí, dizendo que o aumento da violência no Estado é culpa das mulheres terem saído de casa para trabalhar. Para isso ele é vice, para ser comandado por uma mulher. Ele tem mais é que ficar caladinho, fazer seu dever de casa e abrir a boca somente quando a governadora estiver viajando ou não puder, porque é ela - uma mulher - quem coordena este Estado”, disse a deputada.
Regina Barata. Este é o nome mais indicado para dizer por telefone, à governadora Ana Júlia Carepa, o que tem feito o governador em exercício, Odair Corrêa.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Sr. Odair é de um despreparo impressionante.
Até calado ele erra.
Suas idéias (?) e pensamentos vão contra tudo e contra todos, parece um lunático sem a menor expressão ou conteúdo.
Quem terá sido o autor dessa praga que ronda o cargo de vice-governador do Pará?
Voltemos a fita e veremos que os últimos ocupantes desse cargo tem sido pífios, para dizer o minimo.
Pobre Pará.