terça-feira, 29 de abril de 2008

Polícia é quem sabe do dossiê, afirma Dilma

Na FOLHA DE S.PAULO:

Indagada pela Folha como recebia a informação publicada por um jornal de que a Polícia Federal já teria o nome do autor do dossiê com gastos sigilosos do governo Fernando Henrique Cardoso montado pelo Planalto, Dilma Rousseff, a ministra-chefe da Casa Civil, respondeu: "Eu acho que vocês deveriam perguntar à Polícia Federal, porque o governo não tem conhecimento disso".
Em seguida, bronqueou com os jornalistas presentes, que a acompanhavam à saída de um encontro de empresários brasileiros e americanos com o governo Bush, ontem, em Washington: "Agora, se essa é a discussão, acho que não tem cabimento eu estar aqui e responder questões sobre o Brasil".
Na quinta-feira, a secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Guerra, assinou portaria que prorrogou até 26 de maio a investigação interna aberta no mês passado para apurar o vazamento de informações da pasta. Ela atua como ministra interina até a volta de Dilma

Mais aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai ver o culpado do vazamento é a mesma tal "terceira pessoa" invizível que esteve, tal qual o "Flash" super-herói-hiper-rápido,no apto. dos Nardoni.
Conta outra, companheira Dilma.