sábado, 31 de maio de 2008

Estação de Negócios facilita a vida dos empresários

Belém já conta com uma Estação de Negócios. Fica na Antônio Barreto, bem atrás do Santuário de Fátima e ajuda o empresário a não desperdiçar seu tempo com assuntos que não fazem parte do seu negócio.
As correspondências, por exemplo, são recebidas e o empresário é informado para buscá-las ou então a própria estação as reencaminha a ele, de acordo com as instruções que oferecer. Os faxes também são recebidos e enviados onde quer que o cliente se encontre.
Além disso, há escritórios, auditórios e salas de reuniões prontas para utilização. Os escritórios são mobiliados e salas de reuniões e auditórios com todos os equipamentos necessários para o empresário fechar negócios ou treinar seu pessoal.
O cliente também dispõe da opção de definir quantos dias por mês utilizará um dos escritórios da Estação, de acordo com os pacotes disponíveis. Internet banda larga é oferecida por tempo ilimitado, sem nenhum custo adicional, enquanto o cliente estiver nas dependências da Estação.
A Estação de Negócios também permite que o empresário se livre de demandas trabalhistas e das preocupações com pagamento de contas de luz, telefone, aluguel e condomínio. O pagamento é feito somente pelas horas que o empresário efetivamente utiliza seu escritório, e não pelo mês todo.

Um comentário:

Dirceu Henchen disse...

poderia mostrar fotos. é interessante para quem é de fora. Fotos da fachada e das salas