sexta-feira, 30 de maio de 2008

Licenciamento sem multa somente até hoje

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) faz o oitavo licenciamento do ano, cumprindo o calendário divulgado no início do exercício. Nesta sexta-feira, 30, é a data para a quitação do débito dos veículos de placas terminadas em 54, 64, 74, 84 e 94, que somam 21.229. Somente no mês de maio a autarquia realizou três etapas de licenciamento, totalizando 61.883 veículos distribuídos em todo Estado, concentrando as maiores frotas nos municípios de Belém, Ananindeua, Marabá, Santarém e Castanhal.
Proprietários que deixarem de quitar o imposto estarão sujeitos ao pagamento de multa no valor de R$ 5,53 até 30 dias de atraso. Não cumprir o que determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) pode causar transtornos durante abordagens em vias públicas pelos agentes de trânsito que integram o Sistema Nacional de Trânsito (SNT).
O boleto para pagamento do débito é entregue na residência pelos Correios. Quem não recebeu o documento pode procurar o Detran-sede, na avenida Augusto Montenegro, no hall de entrada e obter o boleto através de um dos quiosques. Outra alternativa, é retirar via internet na página do órgão www.detran.pa.gov.br.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário: