sábado, 31 de maio de 2008

Timão 100% bate Fortaleza em casa

HINOS - Hino do Corinthians


O Corinthians está imbatível na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, no estádio do Pacaembu, o time paulista não deu chance ao Fortaleza e fez 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada. Assim, o Timão mantém 100% de aproveitamento na competição e lidera de maneira isolada com 12 pontos.
A equipe do Fortaleza, que estava de olho na primeira colocação, continuou com sete pontos. Essa, aliás, foi a primeira derrota dos cearenses na competição. Antes tinha vencido duas vezes e empatado outra. Apática, a equipe tricolor pouco levou perigo e ainda teve o lateral Márcio Azevedo e o técnico Heriberto da Cunha expulsos.
Melhor para o Corinthians de Mano Menezes, que mesmo com alguns jogadores titulares poupados para a Copa do Brasil não perdeu sua força na Segundona. Foi ao ataque, envolveu o adversário no meio-de-campo e criou volume suficiente para construir uma goleada. Só que “apenas” Alessandro e Herrera marcaram.
Na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta o Avaí, na capital cearense, na sexta-feira, às 20h30m. O Timão, por sua vez, joga no sábado, às 16h, contra o Grêmio Barueri, fora de casa.
Antes disso, porém, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, no estádio do Morumbi, às 21h50, para iniciar a última batalha pelo título da Copa do Brasil. A equipe alvinegra recebe os pernambucanos do Sport. O segundo jogo da grande final será no próximo dia 11, na Ilha do Retiro, no Recife.

Mais aqui.

Nenhum comentário: