sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Bicolor fica sem Boiadeiro

No AMAZÔNIA:

Titular absoluto e um dos principais destaques do Paysandu na Série C, o lateral-direito Boiadeiro está deixando a Curuzu. Depois do treino de ontem à tarde, o jogador foi informado por seu procurador que havia recebido uma proposta irrecusável de um time da primeira divisão da Turquia e que o negócio fora fechado. Imediatamente a comissão técnica e a diretoria foram informados e o jogador foi liberado. Hoje de manhã Boiadeiro se despede dos companheiros.
O diretor de futebol Antônio Cláudio, o 'Louro', informou que todos os jogadores que foram contratados para o Campeonato Brasileiro têm em seus contratos uma cláusula bilateral que libera atleta ou clube em caso de rompimento contratual.
Isso porque a Série C é eliminatória e disputada em grupos. Por mais que os contratos tenham data limite até 30 de novembro, eles podem ser interrompidos em caso de desclasificação em uma das fases. O mesmo vale para os jogadores, caso recebam propostas financeiramente mais atraentes. Nesse caso, os dois lados ficam assegurados contra prejuízos.
Boiadeiro se disse emocionado com a saída e garantiu que foi algo totalmente inesperado, o que o surpreendeu. Com viagem marcada para hoje à tarde, ele afirmou que vai por causa da proposta financeira e com a esperança de um dia voltar a vestir azul-e-branco.
'Fico triste por um lado por deixar meus companheiros e um clube que aprendi a gostar, mas por outro estou muito feliz por essa porta que se abriu para mim. Situações como essa fazem parte da nossa carreira de jogador profisional. Tenho certeza que vou com as portas abertas para mim. Assim como também tenho certeza que um dia volto para defender o Paysandu e, quem sabe, já numa Primeira Divisão', disse.
'Deixarei muitos amigos aqui e um sentimento muito bom pelo Paysandu. Nem quero pensar na despedida de amanhã (hoje). Levo na bagagem muita alegria e excelentes lembranças. O Paysandu me proporcionou muitas coisas boas e fiz grandes amizades em Belém', finalizou Boiadeiro.

Nenhum comentário: