sábado, 30 de agosto de 2008

San vai ser o titular no Remo

No AMAZÔNIA:

Quem chegava à tarde para cobrir o treino do leão Azul recebia de pronto informação: 'O San está legalizado'. De fato, o nome San Deivid Duarte Correa já estava no Bid (Boletim Informativo Diário) da CBF desde às 17 horas. Era a senha para que Luís Carlos Cruz confirmasse a primeira grande surpresa desse iníco de trabalho à frente do Remo. Com apenas um treino com bola e sem participar de nenhum coletivo, o ex-bicolor faz amanhã sua estréia com a camisa azulina.
'É por causa da característica dele (San). Não gostei do treino de quinta e para a forma como quero o time em campo preciso de dois homens fortes na marcação no meio-de-campo', explicou Cruz. San garante que não ficou surpreso com a rapidez que as coisas aconteceram para ele no baenão e se disse preparado para estrear.
'Tenho que estar preparado para quando for preciso. Conversei com ele (Cruz) e provavelmente poderei ajudar nesse jogo. Mas isso não me surpreendeu porque ele conversou antes comigo. Trabalhei forte com o Ricardo porque estava de sobreaviso', disse San. 'Ainda bem que me mantive bem fisicamente, pois a gente não sabe o que vem pela frente, por isso tem que estar sempre pronto', completou o volante, que há pelo menos 30 dias não joga oficialmente.
Depois de defender o maioer rival, San afirma que a expectativa pela estréia é enorme, mas que está tranqüilo quanto a isso. 'É uma ansiedade boa e tem tudo para dar certo. Basta estar bem concentrado e dar de tudo quando o jogo começar.'

Nenhum comentário: