quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Novo treinador terá que 'vir sozinho'

No AMAZÔNIA:

O diretor de futebol do Paysandu, Antônio Cláudio da Costa, o Louro, afirmou ontem que a partir de agora a linha dura vai prevalecer no Paysandu. O primeiro a ser 'enquadrado' será o próximo treinador da equipe. Sem mencionar os nomes dos profissionais que interessam ao clube, Louro disse que o novo técnico do Papão terá que se contentar em trabalhar com a comissão técnica que já está no clube. Ou seja, ele não poderá trazer sua própria equipe - conforme se tornou constume no futebol brasileiro.
‘’A situação financeira do Paysandu melhorou bastante neste ano, mas ainda não podemos nos dar ao luxo de trazer uma carrada de profissionais sempre que contratamos um treinador. Isso encarece muito a folha, já que também temos que continuar pagando os nossos preparadores físicos, treinador de goleiros e outros. O novo treinador terá que trabalhar com os nossos funcionários', afirmou Louro, incluindo neste grupo o técnico Mariozinho, que deverá ser o auxilar-técnico do novo comandante.
A diretoria do Paysandu também vai investir na contratação de um supervisor de futebol remunerado e deve apresentar até o final da próxima semana o novo profissional para este cargo, ocupado atualmente por Dias Renato.
Louro não quis adiantar nenhum nome, mas confessou que deverá ser um profissional que já trabalhou no clube. Os mais comentados são os de Fernando Oliveira, Sinomar Naves, Roberto Vasconcelos e Carlos Alberto Mancha, atualmente supervisor das divisões de base.

Nenhum comentário: