terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Atrações nacionais dão o tom em festas da virada em Belém

No AMAZÔNIA:

O réveillon da Estação das Docas já se transformou numa das mais tradicionais festas do fim de ano em Belém e que atrai muitas famílias de todas as partes da cidade. Os portões serão abertos ao público às 21 horas. De acordo com Márcia Macedo, diretora-presidente da Pará/2000, empresa que administra a Estação, a exemplo de dezembro de 2007, a tendência é que o réveillon local seja transformado na festa da paz, onde grande parte das famílias se concentra para festejar e para dar boas-vindas ao ano novo, com segurança, alegria e conforto, aproveitando a boa estrutura do espaço.
A entrada do réveillon da Estação das Docas será gratuita e segundo Márcia, todos os 500 metros à beira da orla da baía será transformada em uma grande pista de dança durante toda a noite e madrugada. A expectativa dos organizadores da festa na Estação, é que cerca de 30 mil pessoas compareçam para prestigiar o evento, a exemplo do ano passado.
No Hangar Centro de Convenções da Amazônia, haverá muita música romântica e depois muito carnaval para saudar 2009. A programação está marcada para começar às 22 horas. O primeiro show da noite será da banda Roupa Nova, que apresentará grandes sucessos românticos e baladas dançantes do pop rock em quase duas horas de show. Em seguida será da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, liderada pelo cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor.
A escola de samba fará a animação da virada do ano no Hangar, com mulatas e samba no pé, trazendo para os paraenses os mais tradicionais sambas enredos do carnaval carioca.Serão mais de 20 músicos e passistas do primeiro escalão da escola de Nilópolis, a bicampeã do carnaval do Rio de Janeiro (2007/2008).

Nenhum comentário: