terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Bancos fechados amanhã

No AMAZÔNIA:

Ao contrário da véspera do Natal, as agências bancárias não vão abrir no último dia do ano. Permanecerão fechadas para o público geral e vão funcionar apenas para expediente interno.
Os bancos reabrem apenas no dia 2 de janeiro, permanecendo fechados dia 1º. Hoje, 30, o expediente bancário será normal. Por determinação da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), as agências deverão usar cartazes para avisar ao público sobre o horário específico de atendimento. As contas de de consumo de água, luz, telefone e outras, por exemplo, que vencerem dias 31 e 1º de janeiro podem ser pagas no primeiro dia útil, 2 de janeiro, sem incidência de multa. Já os caixas eletrônicos estarão á disposição dos clientes normalmente durante todo o feriadão.

Comércio - As lojas do centro comercial de Belém vão abrir hoje, normalmente. Amanhã, 31, elas funcionarão até às 18 horas. No primeiro dia do ano permanecerão fechadas e reabrem no dia 2, tornando a fechar as portas durante o domingo, 4.
Shoppings - No shopping Castanheira hoje o funcionamento será de 9h até às 23 horas. Amanhã, a abertura será às 10 horas, fechando às 18 horas. No dia 1º de janeiro, apenas os cinemas vão estar abertos ao público a partir das 15h30 horas.
O shopping Iguatemi Belém também abrirá mais cedo hoje, a partir das 9 horas. Amanhã o expediente será das 10h às 18 horas. No primeiro dia do ano, apenas os cinemas estarão abertos a partir das 15 horas.
Supermercados - O funcionamento das grandes redes de supermercados de Belém será prolongado hoje até às 23 horas e amanhã o expediente será das 8h às 20 horas nas lojas que funcionam em horário regular. Os supermercados que funcionam em regime de 24 horas vão ficar abertos durante todo o período hoje. Amanhã, 31, ficam somente até às 23 horas. No dia 1º de janeiro, a Associação dos Supermercados do Pará (Aspas) determinou o fechamento de todas as lojas de supermercados associados à entidade, que deverão reabrir normalmente no dia 2 de janeiro.
Museu - O parque zoobotânico do Museu Emílio Goeldi funcionará hoje em horário especial, das 9h até às 14 horas. Amanhã, 31, o parque será fechado para a visitação pública. Vai reabrir na quinta-feira, dia 1º de janeiro, funcionando normalmente das 9 às 17 horas. Na sexta-feira, 2; sábado, 3, e domingo, 4, o funcionamento será normal.Bosque - No último dia do ano, o parque zoobotânico do Bosque Rodrigues Alves, não será aberto.

Nenhum comentário: