quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Meia a caminho do clube azulino

No AMAZÔNIA:

Uma das principais carências do Clube do Remo neste Campeonato Paraense, o setor de criação de jogadas, pode estar perto de encontrar uma solução. Depois de tentar, sem sucesso, a contratação do meia Maico Gaúcho, o treinador Flávio Campos, segundo fonte ligada ao clube, indicou mais um nome à diretoria azulina: o do meia esquerdo Alexandre Camargo, que hoje defende o Avenida-RS, e poderá dividir com o meia Jaime o problema de falta de criatividade do Leão. A diretoria não confirmou a negociação, mas, segundo a mesma fonte, o jogador dependeria apenas da liberação do clube que defende hoje para apresentar-se ao Leão.
Alexandre Camargo tem 25 anos. Já passou por clubes como Internacional-RS, Corinthians-SP, Juventude-RS e Novo Hamburgo-RS. No ano passado o jogador disputou a Copa do Brasil pelo Ulbra-RS. O assessor de imprensa do Remo, Haroldo Bezerra, afirmou que ainda não recebeu quaisquer informações sobre negociações com o jogador por parte da diretoria remista, mas não descarta que a hipótese de que a negociação esteja em curso.
O meia é tido pela imprensa gaúcha como um jogador habilidoso e que parte para cima das defesas adversárias. Foi considerado o grande craque do Avenida no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão de 2008, e um dos responsáveis diretos pelo acesso do clube à 1ª divisão do Gauchão deste ano. Alexandre já marcou quatro gols no torneio deste ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esqueceram de combinar a contratação do jogador...com o presidente do tal Avenida.
Em entrevista a rádio, o "homi" desancou a diretoria do Remo e avisou que o atleta não vem.
Que coisa, hein seu Amaro Klautau?!
Quem falhou aí?!