sábado, 28 de fevereiro de 2009

Vale tudo pela vaga

No AMAZÔNIA:

O técnico do Remo, Flávio Campos, está preocupado com o Barras-PI, primeiro adversário de sua equipe pela Copa do Brasil. A maior prova disso é que ele enviou Mário Tilico, seu auxiliar, a Teresina, onde a equipe interiorana enfrentará o time do Piauí, na tarde de hoje, às 17 horas, no Albertão, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense.
Além de observar todos os detalhes sobre a equipe piauiense, Tilico também terá a missão de preparar terreno para a chegada da delegação remista na capital do Piauí, programada para a próxima terça-feira. Ele avaliará os hotéis da cidade e possíveis locais para treinamento.
'Precisamos aproveitar qualquer chance que tivermos de estudar o Barras, pois é um adversário completamente desconhecido para nós. Felizmente, eles farão um jogo neste final de semana e poderemos tirar algumas informações sobre a forma como estão jogando e seus principais destaques', justificou Flávio Campos. 'Tenho certeza que eles farão o mesmo em relação ao time do Remo', especulou.
A notícia da preocupação azulina já chegou a Barras. O técnico Flávio Araújo está feliz que o adversário esteja preocupado com sua equipe, mesmo que ela seja considerada inferior tecnicamente. Araújo está animado para este jogo uma vez que vem de uma vitória na estreia do Piauiense diante do Flamengo-PI.
'Este jogo contra o Remo terá uma importância muito grande para mim. Enfrentar um time da tradição como o Leão paraense é muito emocionante, mas o nosso time ainda está concentrado neste jogo pelo Estadual diante do Piauí', afirmou o treinador piauiense.
Os jogadores também consideram importante a incursão de Mário Tilico em território inimigo. Eles reconhecem que a falta de informações sobre o rival poderia dificultar a tentativa de conquistar a classificação para a segunda etapa do torneio nacional sem a necessidade da partida de volta.

Nenhum comentário: