sábado, 28 de março de 2009

Abusos, saúde e água no “Jogo Aberto”

A advogada Renata Santos, do projeto Jepiara, que atua no combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, é a entrevistada deste sábado do programa “Jogo Aberto”, ao vivo, pela Rádio Tabajara FM 106.1.
Ela vai falar aos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou sobre tráfico humano, turismo sexual e também apontar os caminhos legais para enquadramento dos responsáveis pelos crimes de pedofilia. O lado oculto do turismo, reportagem exibida pelo programa, diz como menores de idade e adolescentes pobres viram alvos fáceis da rede criminosa de exploração sexual que se instalou no Brasil, particularmente no Pará.
Outro entrevistado é o diretor do Sindicato dos Servidores em Saúde do Município de Belém, Carlos Costa. O sindicalista fará novas denúncias contra o prefeito Duciomar Costa, mostrando porque o dinheiro repassado pelo governo federal para a saúde não chega aos pronto-socorros e postos de saúde da capital paraense.
A água que sai das torneiras em Belém está podre e faz mal à saúde. Este é outro assunto abordado pelo programa. As constantes interrupções no fornecimento de água para a população constituem um desrespeito ao contribuinte. É uma vergonha que parece não incomodar a Cosanpa. O “Jogo Aberto” vai de 2 às 4 e pode ser também sintonizado pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

Nenhum comentário: