segunda-feira, 30 de março de 2009

Passageiros são prejudicados

No AMAZÔNIA:

Passageiros da companhia aérea TAM reclamam dos atrasos nos voos cada vez mais frequentes na empresa. Na tarde de ontem, os passageiros do voo 3890, com destino à Manaus, tiveram que esperar mais de duas horas para viajar e, com o atraso, perderam o embarque para Miami. A companhia foi procurada, mas não quis falar sobre o assunto.
Os usuários reclamam que quando a companhia não consegue preencher todos os assentos do voo sempre acontece algo que resulte em atraso.
A empresa se defende alegando que a aeronave que faria o percurso Belém-Manaus apresentou problemas técnicos no Nordeste. Porém, todos os passageiros foram transferidos para outras escalas ou aguardaram a chegada de um avião substituto, vindo de Recife. Quem embarcou ontem, às 15h, somente chegará aos Estados Unidos no final da tarde de hoje.
A reclamação dos clientes está no fato de precisar cumprir suas agendas - o que não está sendo respeitado pela empresa. Alguns passageiros tentaram inclusive mudar da classe econômica para a primeira classe, porém a TAM não permitiu.
Segundo informações da Infraero, a aeronave que deveria ter decolado às 12h35, partiu de Belém para Manaus às 15h. Contudo, o voo Manaus-Miami decolou antes que os passageiros que saíram de Belém pudessem chegar à capital amazonense. O próximo voo para os Estados Unidos sai às 15h de hoje.

Nenhum comentário: