sexta-feira, 24 de abril de 2009

O que ele disse

“Vossa Excelência está na mídia, destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro. É isso.”

Vossa Excelência quando se dirige a mim não está falando com os seus capangas do Mato Grosso, ministro Gilmar. Respeite”.


Do ministro Joaquim Barbosa (na foto), do Supremo Tribunal Federal (STF), dirigindo-se ao presidente da Corte, Gilmar Mendes, durante o barraco de quarta-feira última, transmitido ao vivo e em cores pela própria TV Justiça.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Ministro da foto tem que justificar para a sociedade, já que se preocupa com o que ela pensa do Judiciário, a razão que o levou a deferir uma enormidade de provas a serem produzidas no processo dos mensaleiros e que poderiam produzidas nos autos pelos próprios denunciados..

Madison Paz de Souza disse...

A divergência de ideias, no regime democrático é absolutamente natural e salutar, É certo que as posturas individuais são, naturalmente compatíveis com o grau de instrução, de educação, de padrão sociológico ... dos envolvidos. Tudo bem, tudo natural, repito. O que estrapola todos os limites da razoabilidade é a HIPOCRESIA que reina em certos canteiros da elite intelectual da sociedade (como se presume ser o STF). Como podem pessoas movidas pelo ódio, pelo rancor e, sobretudo, pelo desserpeito para com as suas próprias condições de racionais se tratarem como Vossa Excelência?. Afinal, diante dos fatos em foco, não seria razoável que o "Aurélio" reenscrevesse o seu laureado dicionário para dar novo significado ao termo "Excelência"?
Ora pois!