quarta-feira, 29 de julho de 2009

Concurso oferece 38 vagas para juiz federal substituto

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região abriu, a partir desta última segunda-feira, dia 27, as inscrições para os candidatos ao 13º Concurso Público para provimento de cargos de juiz federal substituto da 1ª Região, que inclui o Pará e demais Estados da região Norte, além do Maranhão, Goiás, Piauí, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso e Distrito Federal. O edital – clique aqui para ler na íntegra – já está disponível na página do TRF-1ª Região.
Segundo o edital, serão oferecidas 38 vagas, além de outras que eventualmente surgirem durante o prazo de validade do certame. A cada 19 vagas preenchidas, será reservada uma para candidato portador de deficiência, aprovados nessas condições. A remuneração do cargo de juiz federal substituto é de R$ 19.995,40. A execução do processo seletivo será feita em conjunto pela Comissão de Concurso do Tribunal e pelo Centro de Promoção e Seleção de Eventos da Universidade de Brasília (Cesp/UnB).
As inscrições, iniciadas na última segunda-feira, vão se estender até o dia 25 de agosto, uma terça-feira. A taxa é de R$ 160,00. Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção indeferidos deverão, para efetivar a sua inscrição, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trf1juiz2009 e imprimir a GRU (Guia de Recolhimento da União) Cobrança, por meio da página de acompanhamento, para o pagamento até 26 de agosto.

Mais aqui, no site da Justiça Federal

Nenhum comentário: