quarta-feira, 29 de julho de 2009

Reforços podem ser contratados

No AMAZÔNIA:

Após o treino de ontem à tarde no Baenão, o técnico do Remo afirmou que após o primeiro relatório que entregará à diretoria do clube existe a possibilidade de alguns jogadores serem contratados. Segundo Sinomar Naves, a chegada de novos jogadores serviria, além de reforçar o elenco, de atrativo para as partidas amistosas no interior. Mas o treinador faz uma ressalva, isso em nada vai atropelar o andamento do projeto feito pela comissão técnica a partir de ideias da diretoria azulina.
'Temos uma etapa a ser cumprida. Enquanto não fizermos aquilo que ficou planejado fica complicado antecipar alguma coisa. Mas depois do relatório apresentado vamos indicar alguns reforços para esses jogos amistosos. A partir de agosto entrego esse relatório. Se a diretoria tiver condições de trazer outros jogadores, aí sim vamos a busca deles', confirmou Sinomar.
Entre os jogadores, a vontade é de voltar a entrar em campo para os amistosos. Para eles esses dois finais de semana sem partidas quebraram um ritmo a que eles já estavam se acostumando, o de treinar para jogar. 'Não devíamos ter parado com os amistosos. Quebrar essa sequência é ruim. A folga foi boa, mas quebrou o ritmo de trabalho. Temos um dia oito confirmado em Tucuruí e temos que retomar essa sequência', disse o lateral-direito Levy. 'Todo jogador quer entrar em campo, seja uma partida oficial ou um amistoso. Mas nos resta continuar trabalhando no amistoso que está confirmado, que é o de Tucuruí', completou o meio-campista Gegê.
O zagueiro Raúl reconhece que os empates nos dois últimos jogos possam ter afastado alguns interessados em ter o Remo em suas cidades. Segundo ele, o time tem que voltar a vencer para atrair mais interessados. 'Vencemos as duas primeiras e os amistosos apareceram. Chegaram a dizer que a agenda estava cheia até o final do ano. Depois de dois amistosos alguns acordos não foram fechados. Mas acredito que as vitórias voltarão e os interessados em amistosos voltarão a aparecer. Toda a vez que a gente entra em campo é para ganhar. Por causa desses dois empates essa cobrança aumentou mais ainda.'
Sem jogo programado para esse final de semana, os atletas convivem com mais dias de treinos puxados, já que provavelmente o sábado e o domingo serão para repouso. 'Os trabalhos físicos são intensificados. É sempre assim quando não tem jogo', afirmou Raúl. 'O professor Garotinho (o preparador físico José Jorge) pega pesado quando não tem jogo, mas isso é muito bom para todo mundo que está aqui no elenco', finalizou Gegê.

Nenhum comentário: