segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fim das férias é antecipado

No AMAZÔNIA:

Fora do Brasileiro da Série C e sem nenhuma competição prevista para o restante do ano, o Paysandu resolveu antecipar as férias dos jogadores (os que têm vínculo federativo com o clube) e a volta aos treinamentos estava marcada para o dia 1º de dezembro. Mas o presidente Luiz Omar Pinheiro - conforme antecipou o Amazônia - foi convencido a voltar atrás nesta decisão e antecipou o retorno dos atletas para o próximo dia 21.
Ainda não se tem o nome do treinador que vai receber a equipe na reapresentação, mas tudo indica que não será Válter Lima. O presidente bicolor revelou aos parceiros de diretoria que já tem um nome para substituir Valtinho no comando do time. O dirigente embarca hoje para São Paulo com o objetivo de acertar logo com o novo comandante.
Ninguém na Curuzu confirma, mas este treinador seria Jorginho, ex-jogador do clube e atual auxiliar-técnico de Muricy Ramalho, no Palmeiras-SP. 'O presidente está conversando com um treinador que tem perfil para comandar o time do Paysandu, mas só vamos dizer o nome dele quando estiver com o contrato assinado', disse o diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa, o Louro.
Questionado sobre a possibilidade do técnico Givanildo Oliveira ser novamente convidado para assumir o time, Louro afirmou que apesar do bom histórico do treinador na equipe o nome dele não foi cotado dessa vez.
Na avaliação do cartola bicolor, Givanildo está muito bem no América-MG, que acabou de subir para a Série B sob o comando do treinador pernambucano, e o Paysandu não tem como fazer uma proposta melhor do que a do clube mineiro.
Em relação à saída do centroavante Torrô, que rescindiu contrato na sexta-feira passada para assinar com o São Raimundo, Louro afirmou que teve que aceitar o pedido do atleta, pois ele não estava disposto a ficar longe de competições oficiais até o final do ano.
'Eu conversei com o Torrô e ele mostrou o desejo de sair, pois estava animado para disputar a Série D pelo São Raimundo. O presidente Luiz Omar aceitou de pronto dizendo a ele que as portas estão abertas para um possível retorno no futuro próximo', revelou.
Enquanto Luiz Omar estiver em viagem, as negociações para a renovação ou dispensa de jogadores locais estão suspensas. O presidente, no entanto, adiantou a alguns jogadores que tem interesse em suas permanências. Pelo menos foi isso que ouviram o lateral-esquerdo Aldivan, o volante Lê, o meia Lecheva e o atacante Zé Augusto, que deixaram encaminhadas suas renovações de contrato.
'Está tudo praticamente certo entre o clube e eu. Só vou aguardar o retorno do presidente deste viagem para fechar tudo com ele. Tenho certeza que vamos chegar a um bom acordo, pois há interesse dos dois lados na renovação', comentou Lecheva.

Nenhum comentário: