domingo, 30 de agosto de 2009

Leão enfrenta o Internacional

No AMAZÔNIA:

O Clube do Remo volta a campo hoje, às 18 horas, em Marabá para encarar o Internacional, equipe da localidade de Morada Nova. Será o oitavo amistoso do Leão Azul nessa fase sem competições oficiais, com um retrospecto de quatro vitórias e três empates. Para o confronto o técnico Sinomar Naves não terá dois titulares, ambos lesionados. O zagueiro Pedro Paulo e o meia Thiago dão lugar a, respectivamente, Jorge Santos e Edinaldo.
Se na zaga a perda de maior experiência é compensada pelo entrosamento de Jorge Santos e Raul, que jogam juntos desde os 15 anos, no meio-de-campo há a experimentação de Edinaldo na armação. Lateral-esquerdo que se destacou esse ano pela habilidade e pela falta de atenção tática, o jogador fará sua reestreia como titular no Leão depois da passagem pelo Águia na Série C do Campeonato Brasileiro.
'Estou me adaptando ainda à posição, mas tenho a confiança dos meus amigos e conheço o Levy há muito tempo e isso tem me ajudado bastante', afirma Edinaldo. Para o treinador, é o momento de quem está no grupo mostrar que pode garantir uma presença no elenco para o ano que vem. 'São jogadores que estão trabalhando duro no dia-a-dia e que esperam por uma oportunidade. Quando ela aparece, eles têm que aproveitar', dia Sinomar.
O time de Marabá, assim como acontece com a maioria dos times que têm enfrentado o Remo, estará recheado de jogadores profissionais e ex-atletas, como o centroavante Róbson, o Robgol. Entre os profissionais que estarão em campo estão Marcondes, Balão, ambos do Águia, e o volante Chicão, ex-Remo.

2 comentários:

Unknown disse...

Essa manchete ficou parecendo piadinha do malandro... :)

Poster disse...

Melhor seria o Icasa, não é? (rsss)
Abs.