terça-feira, 29 de setembro de 2009

Invadiu ou não invadiu?

De um Anônimo, sobre a postagem Sudeste do Pará rejeita prisão de comandante da PM:

História mal contada pelos dois lados. Ou houve ou não houve intimidação, sem meio termo. Existem testemunhas (secretários e outros funcionários do Fórum) da intimidação? Existem testemunhas que não houve intimidação? Simples assim, alguém está exagerando feio, de um, e apenas um, dos lados.

Da leitora Rosane Baglioli:

É lamentável que pessoas que sequer tomam conhecimento da integralidade dos fatos emitam parecer e se escondam em comentários anônimos. Isto é aplicável para pessoas pobres de espírito. O capitão Deyvid não invadiu o fórum, não adentrou aquele local acompanhado por PMs. Portanto, antes de você emitir pareceres seja um pouco mais digno; leia, atualize-se e não seja frouxo. Assine. É o minimo de alguém que tem caráter: assumir seus atos.
O capitão Deyvid é inocente e foi usado na autopromoção do juiz Gabriel, aguardem e verão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa rosane é bem mal educada viu.

Anônimo disse...

Hahaha realmente, mal-educada e exasperada mas principalmente desatenta. Eu não afirmei que invadiu, não fiz afirmação alguma, nada tenho contra o "capitão Deyvid", não o conheço, não conheço seu caráter e competência e não estava no momento para afirmar o que ele fez ou deixou de fazer. Assim como você Sra/Sra Rosana que "eu não conheço e não me conhece" para me agredir dessa forma, que acredito não estava lá no momento para afirmar o que ocorreu. Se estava, ótimo, temos uma testemunha! Apresente-se as autoridades. A única afirmação feita foi que a história está mal contada por algum dos lados, o fato é apenas um, o exagero partiu de apenas um lado. Cabe as autoridades (e não de mim) apurar de qual. Ah e tenho total direito de permanecer como anônimo se assim eu quiser. Grande abraço!