quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Geddel não respeita regras de propaganda na internet

No blog Compartilhando, do paraense Paulo Sávio da Gama Alves:

O PMDB já começou a campanha para eleição de Geddel Vieira Lima (governo do Estado), numa possível chapa com Cezar Borges e Fernando Henrique (Senado), através de e-marketing's, via internet. Mas parece que, assim como aos eleitores, este partido não respeita o direito daqueles que não desejam receber esses e-marketing's inúteis.
Por diversas vezes, já solicitei a esse partido que não me enviasse mais esses e-marketing's e até o momento não fui atendido.
É dessa forma que esse partido trata os internautas, desrespeitando!
Quem não respeita o direito dos internautas vai respeitar os direitos do eleitor e do cidadão?
Se liga, PMDB, não me deixo levar pelo seu papo furado e não tenho a menor simpatia por partidos oportunistas, sem fidelidade com sua ideologia.
Isso também serve para o PT!
Pelo menos a mim, você e seus candidatos não produzirão nenhum efeito, primeiramente porque tenho na memória os repetidos engodos políticos que esse partido vem produzindo, depois da era Ulysses Guimarães. Depois porque, na minha idade, já ganhei maturidade política suficiente para saber escolher meu candidato, sem me deixar levar por essas propagandas políticas que, se fossem levadas a ferro e fogo, deveriam ser julgadas em um tribunal, como propagandas enganosas.
Faço minhas as palavras do meu amigo blogueiro Wellington (Blog Livre Pensador), como uma mensagem para meus leitores e seguidores, quando estiverem avaliando seus candidatos - "Não acredite em tudo aquilo que te dizem ser a solução. aí pode residir o maior de todos os teus problemas."

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa tal "mala direta virtual" pode ser usada contra os próprios candidatos. Toda vez que recebermos, devemos responder com todas as letras, que não votaremos neles e faremos campanha a todos que nos enviarem esse tipo de "propaganda enganosa". Mais ou menos do jeito que o Paulo Sávio está fazendo. Grande sacada. Inclusive pela repercussão aqui neste "Espaço". abs

Anônimo disse...

Mas só isso não basta. E-marketing é spam. É lixo eletrônico. Da minha parte, como não forneci meu e-mail para nenhum candidato, se eles me mandarem mensagens não solicitadas, entupindo minha caixa postal de lixo eletrônico, é porque compraram ou obtiveram indevidamente o meu e-mail, violando, assim, a minha privacidade. Não vou contar conversa. Processarei o candidato e o seu marqueteiro por danos morais. Pode esperar.