sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Promotor afirma que MPE está vigilante

No AMAZÔNIA:

A desvalorização dos imóveis também preocupa quem reside às proximidades do novo estabelecimento. Segundo os moradores, a invasão de lonas vai tirar a beleza do bairro, além de reduzir a qualidade de vida de maneira irreversível. A vizinhança alega que o trânsito também pode causar tormento - e que será necessário se criar rotas alternativas para dar fluidez ao enorme fluxo de veículo que tomará o bairro.
'Estamos vigilantes, e aguardamos que as autoridades municipais e de segurança pública ajam com o rigor e de natureza preventiva e responsável. É preciso atender a esta nova demanda social, representada pela preocupação dessa expressiva camada de moradores do entorno do empreendimento', diz o promotor Benedito Sá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é só "preciso atender a esta nova demanda social, representada pela preocupação dessa expressiva camada de moradores do entorno do empreendimento', conforme disse o promotor Benedito Sá. Tem que assegurar para o bem da cidade, que inclui o turismo, a segurança, o cumprimento do código de posturas, etc.

Anônimo disse...

Daí o interesse difuso porque a questão da camelagem atinge o meio ambiente.
Espero que o promotor e eventualmente um juiz se lembre disso.