sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sérgio Couto: ternura até com a produção

Vejam só.
Se vocês pensam que o advogado Sérgio Couto encarnou o personagem de Sérgio Ternura – às vezes Sergio Paz e Amor – apenas com seus opositores, no debate que travaram na TV RBA, pois se pensam isso, estão enganados.
Sérgio esbanjou ternura com todos, durante o programa.
Nem a falha da produção do programa Debate OAB 2009 fez o candidato da chapa OAB Independente abandonar a ternura.
Nas considerações finais, ao invés de mostrar a placa informando que faltavam 30 segundos para esgotar o tempo, a produtora mostrou a placa de tempo encerrado.
O incidente fez Sergio Couto terminar bruscamente suas considerações finais.
Sergio só tomou conhecimento de que havia perdido 40 segundos do seu tempo quando uma das produtoras foi pedir desculpa, já no final do programa pela falha.
Sergio sorriu (confiram na foto acima), abraçou a moça e minimizou o incidente.
Segundo a Assessoria de Imprensa de Sérgio, “o vazamento de uma pesquisa na manhã de ontem é apontada como responsável pela reviravolta e mudança na postura dos candidatos no debate”.
É.
Pode ser.

8 comentários:

Anônimo disse...

É, tal qual nas campanhas políticas, os candidatos se transformam.
"Vestem" personagens que nada tem a ver com o "ator".
Mudam tudo, não só nas expressões.
O trato delicado e a aparente civilidade são insistentemente mostrados.
Mesmo não tendo nenhum traço de realidade.
Verdadeiros atores transformistas.

Anônimo disse...

Estão aprendendo com os políticos.

Anônimo disse...

A estratégia do candidato de escamotear a sua realidade é muito erigosa. Os eleitores (advogados) conhecem o Serjão e gostam dele daquele jeito, prepotente, mal educado, grosseiro e preconceituoso ao extremo. Se "formosurar" daquele jeito soa mal, passa uma imagem de cinismo, de mentira. Vai perder voto.
O Jarbas mostrou o que é de verdade, agressivo e até prepotente. Estava nersovo sem nenhum motivo. Não perde e nem ganha voto.
O Mailton coitado, não está acostumado com as cameras, tem um cacoete horroroso,articula mal as palavras, até com erros imperdoáveis(essa do programa dele ir DE ENCONTRO ao inves de ir AO ENCONTRO foi de lascar). Vai ficar na mesma.
Enfim, foi ruim o debate porque o Sergio fingiu ser o que não é e o Jarbas não soubre explorar as qualidades que deveria ter como candidato da situação.
Sofrível o debate, melhor dizendo.

Anônimo disse...

O Sérgio Couto venceu o debate com folga. O Jarbas Vasconcelos foi uma decepção para nós, advogados, que acreditávamos nas propostas dele. Foi ao usar de baixaria e agressões contra o Sérgio Couto que o jarbas perdeu pontos com a classe de advogado que ouviu e viu o debate. Meu voto é do Sérgio Couto, assim como de milhares de advogados. Provou que é o mais preparado.

Adv Antonio Souza

Edna disse...

Eu ainda prefiro candidato (a qualquer cargo político ou de Ordem) rotulado por alguns de "áspero" e "bruto" mas ético e honesto, que um "amável"e "esperto com disvio de conduta e sem escrúpulos para enganar o povo ou seus pares.
Tenho medo desses "cordeirinhos" de todos os dias...estão nos enganando e sorrindo...sorrindo e nos enganando!!!

Anônimo disse...

Esse mundo da televisão engana muito, mas, somente, aqueles que se deixam enganar. Não é o caso de nós - avogados paraenses. Jarbas Vasconcelos não tirou a máscara de Sérgio Couto, foi ele mesmo que não conseguiu mais segurá-la. Será que é alguém como ele que queremos como nosso representante? Sinceramente, me nego a acreditar que ele tenha conseguido convencer alguém com aquela disfarçatez. Pela clareza das idéias, pelo hombridade pessoal e profissional, mas sobretudo pela forte e sábia defesa das prerrogativas dos advogados, eu advogada, voto em Jarbas Vasconcelos.
Mas, vcs devem estar perguntando, e o Mailton?
eu responde: Alguém já ouviu falar nele?

Anônimo disse...

http://www.novaordemailton.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu tenho 8 anos de advocacia e não entendi absolutamente nada do que o presidente da chapa da professora Avelina falou. Ele balbuciava muito, sei lá... tipo assim várias vezes a mesma sílaba da palavra com se fosse dar um sinônimo e ficava repetindo a mesma. Também estou preocupada com esse negócio das anuidades pois o outro, da chapa do prof. Ophir, que é advogado trabalhista, Jarbas, mostrou um documento dizendo que o candidato da profa. Avelina cobrou uma anuidade absurda, mais de 2x o salário mínimo. Só sei que quando eu entrei na OAB o prof. Ophir reduziu muito as anuidades dos novos advogados. Acho que se esse tal de dr. Couto ganhar vai ser um atraso, sinceramente.