sexta-feira, 30 de outubro de 2009

“Tenho que ouvir tanta piada do nosso governo...”

Da leitora Mary, paraense que reside no Rio, sobre a postagem “Habemus” obra! Êta cozinha pai d’égua!:

Tanta coisa pra ser feito em meu Estado...
Moro no Rio por motivo de trabalho, mas tenho que ouvir tanta piada do nosso governo...
Pra acabar com tudo, a governadora dá preferência a este tipo de obra?!
Espero que tenha vigilantes nesta cozinha ou será invadida por tantos bandidos que estão tomando da minha linda cidade. Eu sinto por mim e pelos que estão precisando de obras mais úteis.
E que nem falem do Rio, pois aqui todos sabem da realidade, mas na minha cidade não havia tantos bandidos como agora.
Será que vão permitir chagar aonde o Rio, São Paulo e outras grandes capitais chegaram?

2 comentários:

Anônimo disse...

Fique por aí Mary, vc está mais segura, acredite!!!. agora verdade seja dita, ou exterminam os bandidos e dão uma banana para os direitos humanos ou a governadora coloca um policial em cada esquina.

Anônimo disse...

Enquanto isso os cofres (não os do Estado) estão enchendo...