terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Charge - J. Bosco

Acesse o Lápis de Memória

Um comentário:

Anônimo disse...

Leitor assíduo desse democrático Espaço (muito) Aberto, vimos pedir sua licença para uma reclamação.
Reclamação contra o péssimo e inexistente atendimento da (ex)MaisTV.
Somos assinantes de longa data e, de uma hora para outra, o atendimento que já era lastimável simplesmente sumiu.
A loja da esquina da Tv. 9 de janeiro está fechada e com um aviso pregado no vidro.
Encaminha-nos ao seu famigerado 0800 que nunca atende!
E as faturas, que passaram a chegar com a data limite já vencida, ficam voando no espaço sem solução.
Para outros assuntos que não sejam boletos e pagamentos, nos encaminha para o atendimento técnico da Sky (onde nos informam que nada tem a ver com isso).
O site também já não existe.
Ou seja, nem para pedir cancelamento dessa enganação, existe algum contato.
Mas, sem dúvida, as cobranças corrigidas virão posteriormente, mesmo sem nenhum atendimento ou contato para reclamações muito pertinentes.
Valha-nos quem?