quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E nem sinal dos reforços

No AMAZÔNIA:

O Clube do Remo fez ontem seu último trabalho antes das 'miniférias' dadas ao grupo, e, até aquele momento, não havia nem sinal da tão comentada contratação para o ataque azulino. As opções, segundo os diretores de futebol, são as já especuladas na imprensa - como Tuta, Maurício, Marinho, Márcio Mexerica e Samuel Lopes - mas também fazem parte do grupo pretendido pelos cartolas azulinos nomes que não estão nos noticiários. A expectativa da diretoria de futebol é anunciar o badalado reforço até a sexta-feira, data em que o atacante já estaria com um pré-contrato assinado com o Leão.
Segundo Lucival Alencar e Abelardo Sampaio, diretores de futebol do Remo, o anúncio pode ser feito a qualquer momento, basta que os jogadores contactados pelo Leão respondam às contrapropostas elaboradas pelo clube, que na maioria visam a redução salarial. O teto salarial para o centroavante que o Remo pretende contratar - que exercerá logo de cara também a função de garoto-propaganda - chega no máximo aos R$ 30 mil. Segundo fontes ligadas ao clube, um influente benemérito azulino, que tem bom relacionamento com o agente de Tuta, pode participar das negociações tentando barganhar a tão sonhada redução. O prazo final com que a diretoria trabalha é sexta-feira, 25, o que seria um autêntico presente de Natal.
'O anúncio quente pode vir a qualquer hora, basta recebermos uma resposta e adequar o jogador à nossa realidade financeira. Existem nomes que não estão na mídia mas que também fizemos contato, mas não vamos divulgar. Se divulgar nomes não dificulta a negociação, com certeza também não ajuda, por isso vamos manter em sigilo e ter paciência', disse Abelardo Sampaio.

Nenhum comentário: