quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

“O Pará que queremos” e o governo Ana Júlia

De um Anônimo, sobre a sua postagem Caravana do ITV chega a Marapanim e São Miguel do Guamá:

O Pará que queremos, com certeza, não é esse aí do governo petista Anajulista.
Chega! Basta!
Estamos entrando no quarto ano e nada de nadica.
Nunca vi coisa igual.
Essa governadora faz até a gente sentir saudades do Carlos Santos.
Até essa obra da Júlio César é um engodo. Alardearam como se fosse um viaduto, obra de primeiro mundo.
Que nada. É uma ponte ligando a Júlio César sobrepondo a Pedro Álvares Cabral, com uma rotatória.
Agora mesmo, vi um comercial dos 360anos da Santa Casa: prometem investir neste ano 110 milhões de reais. Mas como, se em três anos não fizeram nada e ainda deixaram morrer mais de 300 criancinhas em apenas um mês?
O Ophir Loyola vive às escuras, literamente: não tem remédios, não tem aparelho funcionando e os pacientes precisam ir para Teresina se tratar.
Quer ver o pior de tudo: dê uma volta pelo interior e sinta o drama daas pessoas: saúde sucateada, segurança ameaçadora, estradas intrafegáveis, falta de apoio à agricultura, educação é uma lástima.
E ainda saem falando em alto e bom tom que estão cuidando das pessoas. Égua do cuidado!
Vou parar por aqui pra não me alongar mais. Mas que tá tudo muito ruim, isso eu posso garantir, porque ando por todo o Pará e gosto de ouvir as pessoas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é tucano roxo. Parece que os 12 anos do PSDB foi uma maravilha no Pará. rsrsrsr

ANDERSONNBELEM disse...

É verdade, ele é tucano roxo e deve estar morrendo de raiva só em pensar que vai ficar mais quatro anos fora do governo. É, porque com o sucesso que vai ser a campanha da Dilma é natural que a campanha da Ana Júlia também cresça e muito. Já pensaram quando o Presedente Lula vier ao pará pedir que o povo vote na Ana. É tucano roxo esse teu desespero só tende a aumentar. ahahahahah!

Anônimo disse...

O Anderson é a maior testemunha do fracasso desse governo petista Anajulista. Depois de quatro anos, ainda depender do sucesso da campanha da Dilma é uma prova mais do que inconteste que esse governo precisa de uma muleta bem forte para poder chegar em algum lugar. Isso se chegar, é claro.

a) Tucano roxo.
PS: Desesperado, é verdade. Mas de ver a esculhambação do governo de plantão. É por isso que povo também está roxo, mas de raiva. hehehe

Anônimo disse...

Acabo de ler nos jornais de hoje mais um "papelão" do (des)governo Ana Julia, de sorte que sua pretendida reeleição vai pro brejo.
Sou daqueles que votaram nela acreditando em mudanças, que nunca chegaram e nem chegarão, pelo desastre que tem sido sua gestão.
Torço para que o PT dos velhos tempos resurja e busque outra candidatura, pois Ana Julia já não conta com apoio de várias correntes do nosso partido.
Temos um nome que tem condições de rearrumar a situação, que é a Maria do Carmo Martins que tem trânsito em todas as correntes petistas.
Ana Julia, bye bye !