sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PT 2 x 0 governo Ana Júlia

Aí ele está ele.
Cliquem na imagem para ampliá-la.
Trata-se de decreto que revoga aquele que enxugaria tanto a Casa Civil a ponto de torná-la, digamos, uma miragem.
O decreto está no Diário Oficial de hoje.
E reafirma que o PT venceu.
O partido ganhou mais uma do governo Ana Júlia.
Ana Júlia do PT, fique bem claro.
Aliás, está 2 a 0 para o PT contra Ana Júlia.
A primeira vitória foi aqui.
A segunda, aqui.
Vai acabar virando goleada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha!

Francisco Rocha Junior disse...

Caro PB,
O fardo de ser governador, ainda mais de um estado como o Pará, é evidentemente enorme. Mas sempre houve quem quisesse o cargo.
Nestas eleições, parece que a coisa anda tão feia que ninguém quer se eleger: nem a governadora Ana Júlia parece querer se reeleger, já que vive às turras com seus supostos aliados e seus próprios companheiros de partido; nem os tucanos, que também ainda não se aglutinaram definitivamente em torno da candidatura Jatene.
Em outros tempos, isto seria bem aproveitado pelas "terceiras vias", ou pelos chamados "azarões". Hoje, porém, não temos este elemento surpresa.
Ou será que temos?
Espero que aquele que se pretende prefeito da capital não queira se arvorar a ocupar este espaço... Deus nos livre! Pé de pato, mangalô três vezes!

Jader Gardeline disse...

Nunca vi uma coisa tão deprimente, tão incompreensível. Como é que pode a Ana, com a trajetória que tem, ter se permitido dominar dessa forma por um grupo prepotente, imaturo, arrogante. O PT tomou a única decisão que lhe restava, para não ser desmoralizado. Era difícil calcular a reação do PT? Eles (a DS) perderam a noção de realidade. Ela (Ana) não é maior que o partido - aliás, nunca foi tão pequena. Como governadora, ela conseguiu ser menor do que tudo o que foi na vida”.


Charles Alcantara

Do Perereca da Vizinha

Anônimo disse...

que falta de personalidade

Bia disse...

Caro Paulo,

a brincadeira vai indo longe demais.

O Estado, suas instituições, as atribuições dos seus órgãos, tudo vira zorra na mão dessa entourage híbrida que cerca a Governadora, mas com o pleno referendo dela.

Assim, pelo amor de Santo Ambrósio não dá mais pra explicar a governadora pelos seus péssimos ou mal intencionados assessores.

Acredito que ela scha que esses pequenos "ajustes" não têm o menor problema. Assinar sem saber o que ou suas consequências e em seguida "dessassinar" já era parte da sua trajetória no Senado.

Acho a novidade é que a Governadora é quem está nos possibilitando dimensionar pelas suas palhaçadas a sua incapacidade de gestão administrativa e política. Afinal a entourage sempre foi péssima. Alguns é que acharam que a governadora era "menos pior".

Abração.

Anônimo disse...

Por onde anda AndersonBelem que não se manifesta em favor desses últimos desmandos do Governo/Governadora/Meninos maluquinhos?