sexta-feira, 5 de março de 2010

As gafes de Sua Excelência. Impagáveis.



Mas, sinceramente, tão cômicas quanto as gafes são as gargalhadas.
Com todo o respeito.

4 comentários:

Paulo Roberto disse...

Mano, não adianta o teu reclame contra. Em quem ele mandar votar, eu e muita gente vota. Você ja experimentou andar pela periferia ( voce conhce ?) e falar mal dele ? Você vai ver que ele tem lastro.

Abraços

Bia disse...

Boa tarde, caro Paulo,

acho que não se trata de ser apludido quando se reclama. O direito ao constraditório é da democracia. Eu não gosto da ignorância do presidente e nada tem a ver com preconceito.

Minha crítica não é pela sua falta de instrução, mas pela sua inapetência pela instrução, nos 20 e tantos anos em que foi quadro partidário e teve tempo suficiente para instruir-se. Neste sentido, ele é um péssimo exemplo, como se estudar e saber fossem nada.

Abração, Paulo. Bom descanso.

ANDERSONNBELEM disse...

Bia, o sociólogo Fernando Henrique Cardoso homem de nivel intectual bastante elevada em oito anos de mandato não fez pela educação a metade do que já fez e ainda está fazendo o presidente, cujo vc intitula de "ignorante" e "inapetente". Ora, ora bia, vc deve ser uma pessoa de mente brilhante, dona de um QI invejavel, pessoa de alta intectualidade não é mesmo? é,deve ser duro mesmo ver o ex-operário se tornar Presidente da República, e olha que não é um presidente qualquer não, pois o Lula foi considerado um dos chefes de Estado mais influente no mundo,te manca só! É Bia, mais o maior sucesso deste presidente não se deve pela sua influência internacional e sim pelo fato dele falar e entender alinguagem do povo,é a interação Bia, de um Presidente da República com o povo algo nunca visto neste país,não atoa este presidente "ignorante" e "inapetente", já em fim de mandato tem consiguido indíce de aprovação recorde, e Bia prepara o coração porque segundo especialistas à uma grande tendência em esse indíce aumentar, sendo assim é bem provavél que até o fim do ano apenas vc e uns três ou quatros gatos pingados estejam falando mal do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Anônimo disse...

Paulo,
Eu vi esse ataque de riso da Lílian e não tem nada a ver com o Lula.