quinta-feira, 4 de março de 2010

De ações e direitos

De um Anônimo, sobre a postagem Cabe, sim, ação contra violação da honra da magistrados:

Ação cabe, porque o pedido não é juridicamente impossível. Mas concluir que cabe indenização (material ou moral) vai longa distância...
O mesmo se dá se a OAB ingressar com ação de obrigação de fazer contra o Estado do Pará, para obrigar essa gente a residir nas comarcas que atuam e para também se apresentarem diariamente nos seus respectivos locais de trabalho: cabe a ação, mas daí concluir que cabe o direito...

3 comentários:

Advogado Trabalhista disse...

AUDIÊNCIAS ADIADAS NA JUSTIÇA DO TRABALHO EM RAZÃO DO ATAQUE DA OAB AOS MAGISTRADOS.

Aconteceu um caso inédito hoje na Justiça do Trabalho. Estava eu como advogado (prefiro não me identificar) esperando por uma audiência na 15ª Vara do Trabalho de Belém, quando fomos alertados pelos servidores que a juíza Titular Paula Maria Pereira Soares não iria mais realizar nenhuma audiência a partir das 09:10 da manhã.
Com isso minha audiência e mais de dez foram adiadas, pois a pauta está cheia de processos.
Alegou a magistrada Paula Soares que não estava em condições emocionais para trabalhar em razão dos ataques da OAB.
Constou o seguinte na certidão: "A audiência não se realizou em face de condições emocionais da magistrada devido aos recentes ataques da OAB/PA."
Meu cliente ficou sem entender, e expliquei que juízes e OAB estavam em pé de guerra.
As audiências foram todas remarcadas para o final de março.
Tem colega que está pensando em representar contra a magistrada que perdeu por completo o controle emocional e saiu abalada e desesperada do Foro Trabalhistas.
Para quem quiser ler e ver o desequilíbrio da magistrada, para acessar o Portal do TRT.
Segue um termo de adiamento, onde a juíza registra que está abalada emocionalmente.

http://www.trt8.jus.br/ConsultaProcesso/formulario/ProcessoConjulgado.asp?sDsTelaOrigem=ListarProcessos.asp&iNrInstancia=1&sFlTipo=T&iNrProcessoVaraUnica=15&iNrProcessoUnica=216&iNrProcessoAnoUnica=2010&iNrRegiaoUnica=8&iNrJusticaUnica=5&iNrDigitoUnica=20&iNrProcesso=216&iNrProcessoAno=2010&iNrProcesso2a=&iNrProcessoAno2a=

Anônimo disse...

Paulo olha essa quentinha pra vc publicar na ribalta.
Hoje de manhã ocorreu uma solenidade de formatura dos novos soldados lá no corpo de bombeiros na Júlio César e no momento que a Gov.Ana Júlia desceu do carro para participar levou uma estrondosa vaia das pessoas que estavam presentes entre curiosos e familiares dos novos soldados, o Cel Paulo Gerson comandante do bombeiro quase se enterra de vergonha.
Detalhe: Não se sabe se foi pela altíssima rejeição que ela possui com a população ou foi pelo seu atraso de mais de três horas para a solenidade.

Anônimo disse...

Que absurdo!!!!!!