quarta-feira, 3 de março de 2010

Micos. Só de jornalistas.

3 comentários:

sílvia disse...

Grande Paulo,

Engraçadíssimo. Podes trabalhar no blog com os micos de repórteres e locutores de rádio. Os redatores e editores dos impressos também colecionam preciosidades. Vamos buscar o considerado Janistraquis de Azevedo Varejão, esquecer o vídeo, e mostrar suas histórias nonsense. Olha aí:

Blair: Inglaterra está pronta para primeiro-ministro homo.

Escreveu o perplexo leitor:
Nota-se que, entre os ingleses, o homossexualismo é uma qualidade tão preciosa que somente agora a nação ‘está pronta’ para ser governada por uma bichona.

Janistraquis leu e comentou: ‘Considerado, imagino como está se sentindo a alma de Henrique VIII, aquele machão da pomba, com essa declaração do Tony Blair.’

Fica a sugestão. Um abração.

Hanny disse...

kakakakakakakakaka

Querido Bemê!!

Só mesmo esses micos, e ainda com comentários da minha amigona Sílvia Sales, pra tornar o dia da gente mais leve. Aliás, a sugestão da Sílvia é muito legal.

beijinhos

sílvia disse...

Éguaaaaaaaaa, Amoras!!!!

Saudades imensas de ti. Naquele dia não deu pra conversar contigo. Mas prepara as agulhas porque o tricô vai entrar pela madrugada. Tô chegando por aí. Reserva a mesa no boteco, e vamos rir muito.
Os vídeos são muitíssimos engraçados. Lembras quando a gente rolava no chão de tanto rir dessas histórias? E quando a gente fechava o jornal da Alepa? Só o Waldemir pra ter paciência com a dupla. Beijo maior do mundo.
sílvia