quinta-feira, 29 de abril de 2010

“O povo, que de bobo não tem nada, tá só vendo”

De um Anônimo, sobre a postagem A versão e o fato:

Na pior das hipóteses, a candidata Dilma visita o seu site, pelo menos uma vez ao dia. E por que, então, ela não se pronunciou quando viu tamanha aberração?
Os petistas são sempre assim: quando acontece com os outros, pode ficar certo que é crime. Quando é com eles, pode ficar certo de que não sabiam de nada.
Só que o povo, que de bobo não tem nada, tá só vendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Do http://www.dilmanaweb.com.br:

“Não tem nada que pedir desculpas”, diz Norma Bengell

27.04.2010

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo de hoje, a atriz Norma Bengell disse que não viu problema algum no uso de uma foto sua no site Dilma na Web. A fotografia de Bengell aparece numa ilustração da seção “Minha vida”, que conta a trajetória de Dilma e o contexto histórico do país desde a década de 1940.

"Eu não vi, não. Uma amiga viu e me contou. Acho normal. Não tem nada que pedir desculpas. Fiz parte das passeatas contra a ditadura. Aliás, eu gosto da Dilma. Acho que ela é maravilhosa, uma mulher que sofreu muito. Tomara que ganhe", afirmou ela, dizendo ter simpatia pela ex-ministra da Casa Civil.

Dilma agradeceu, em sua página no Twitter, a declaração de Norma Bengell, que desfaz o mal-entendido gerado no último fim de semana. Uma nota no Dilma na Web esclareceu o caso. “Quero agradecer a atriz Norma Bengell pelas palavras simpáticas. Deu ao episódio de sua foto no blog a devida dimensão:uma questão menor”, disse no microblog.

Lonk:http://www.dilmanaweb.com.br/noticias/entry/naeo-tem-nada-que-pedir-desculpas-diz-norma-bengell/

Publica essa errata Seu Espaço!