segunda-feira, 24 de maio de 2010

O que ele disse

“Eu quero reiterar minha posição, sou favorável à aprovação do 366, mas desta forma que o governo vem propor agora não contem comigo, estou fora. Se for conforme o combinado, para todos os municípios, 72 horas depois [o depósito dos recursos nas contas das prefeituras], o projeto terá minha concordância, se não for que o governo consiga a maioria dos deputados e o aprove. Deram 7% para a Assembleia Legislativa para contentar os parlamentares, não tem problema. Agora, enquanto eu for presidente do PMDB, a orientação do meu partido quem dará sou eu. E dou, no meu entendimento, porque houve um acordo que precisa ser respeitado.”
Jader Barbalho, deputado federal e presidente regional do PMDB, conforme transcrição de discurso que você pode ler, na íntegra, no blog de Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está certíssimo o Deputado Jader Barbalho!