segunda-feira, 31 de maio de 2010

PMDB: cargos, alianças e pacto de não agressão

No Blog da Repórter, da jornalista Rita Soares, sob o título acima:

O presidente do PMDB do Pará, deputado federal Jader Barbalho, chamou os dirigentes de órgãos da administração estadual que foram indicados pelo partido e pediu a eles que coloquem os cargos à disposição do governo imediatamente.
Negou que a legenda 300 contratados no Estado, conforme anunciou na tribuna da Assembléia Legislativa, líder do PT na Casa, deputada Bernade ten Caten. “Se eles existirem, sugiro que sejam substituídos por indicados da deputada”, ironizou Barbalho.
Jader contou que ligou para a governadora Ana Júlia Carepa na mesma noite em que anunciou Domingos Juvenil como candidato próprio dos peemedebistas ao governo. Disse que fez isso “por uma questão e cortesia”. Demonstrando bom humor depois dos dias de turbulência no processo de escolha do candidato, disse não acreditar numa guerra suja entre petistas e peemedebistas que, afinal estarão no mesmo palanque nacional apoiando a candidata da do PT à presidência República, a ex-ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. “Faremos um debate no campo das idéias, e dos projetos”, prometeu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então tá combinado. O Jader mandou os seus apadrinhdos entregarem os cargos no governo. Vamos aguardar que eles o façam. Resta saber o prazo.

Anônimo disse...

Assim falou JB: "Meus amigos do PMDB, vocês podem sair da festa, mas fiquem tranquilos que o nosso quinhão já está guardado da despensa, conforme o combinado."