quarta-feira, 23 de junho de 2010

As dunguices de Dunga

De um Anônimo, sobre a postagem A falta no futebol revela falta de ética?:

Nada a ver com ética, mesmo.
Gol de mão é só gol de mão, é uma falta, proibida pelas regras do jogo.
Lance ilícito que, evidentemente, não merece nenhum louvor.
E nada mais além disso, ressalvadas as licenças poéticas para alguns jornalistas elaborarem textos ufanistas e românticos sobre os gols maradônicos e, agora, luisfabiânicos.
E o que dizer do desfile de palavrões e distribuição de grosserias do "sargentão" Dunga a todos os jornalistas brasileiros, hein?
Repararam como essa figura não aceita ser indagada em assuntos que a Imprensa ouse discordar dele?
Ah, ele está se vingando da Rede Globo, que o critica...
Não, definitivamente ele não aceita que ninguém discorde dele.
E desanca todos os jornalistas.
Só fala fino mesmo com o todo-poderoso imperador-ditador Ricardo Teixeira, proprietário ad eternum do reino milionário da CBF.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, esse anônimo deveria fazer um estágio na Assembleia Legislativa ou, pior ainda, na Câmara Municipal de Belém pra saber, com todos os detalhes sórdidos, o que esses parlamentares falam da tribuna. Ofensas de todo tipo à imprensa. Xingam o repórter de um tudo, um horror. E pior ainda, nenhum de nós temos o mesmo espaço e tempo que eles nas casas legislativas. E o muito, muito pior ainda: se consideram editores e ligam, na maior cara de pau, para os donos dos jornais para "aplicarem" suas versões e pedirem a cabeça dos jornalistas setorizados nos parlamentos. Já vi isso trocentas vezes. Coisa feia!!!!