quarta-feira, 30 de junho de 2010

PSDB oficializa candidatura de Simão Jatene

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializa nesta quarta-feira quarta-feira, 30 de junho, a candidatura de Simão Jatene ao governo do Estado. A convenção dos tucanos está marcada para as 14 horas, no ginásio de esportes do Sesi, na avenida Almirante Barroso, local onde tradicionalmente sempre acontecem as convenções do partido. Militantes vindos de todas as regiões do Estado vão participar do evento.
Os Tucanos farão da convenção uma grande festa da democracia, com muita música e também com a participação de políticos dos partidos que farão parte da coligação, além de prefeitos, vereadores e deputados estaduais e federais do PSDB.
Durante a convenção será apresentado o nome do candidato a vice-governador na chapa de Simão Jatene, assim como os partidos que vão compor a coligação, que já conta com o PPS, a primeiro a aderir à candidatura de Simão Jatene. No último domingo, o PPS, durante sua convenção, formalizou o apoio ao pré-candidato do PSDB. Jatene, aliás, esteve presente ao encontro dos socialistas.
Os tucanos também têm até amanhã para decidir se apresentarão uma chapa com dois candidatos ao Senado Federal ou se apoiarão apenas o nome do presidente estadual do PSDB, o senador Fernando Flexa Ribeiro.
“Com certeza será uma grande festa, aguardada por todos e será uma demonstração do quanto nossa militância está mobilizada e motivada. Todos vão entrar com força nesta campanha e cada paraense saberá comparar a nossa proposta com a do atual desacerto. Também saberá comparar nosso trabalho, que foi compromisso e com as promessas não cumpridas", diz o presidente do PSDB no Pará, Flexa Ribeiro. "Estamos construindo uma aliança com vários partidos. E temos a consciência que a maior aliança será mesmo com o povo, que está conosco", completa.
A convenção do PSDB deverá ter transmissão ao vivo pela internet. Grupos do PSDB Mulher e da Juventude do PSDB organizaram caravanas próprias vindas de diferentes regiões do Estado para participar da convenção.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: