quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vaga de vice na chapa de Jatene ainda indefinida

O jurista santareno Helenilson Pontes (PPS) garante que até agora, neste exatíssimo momento, não foi sondado para ser vice na chapa do tucano Simão Jatene para o governo do Estado.
“Já se falou muito no meu nome para ser o vice, realmente. Muito se especulou. Mas nunca fui sondado concretamente a esse respeito. O certo mesmo é que meu partido me lançou na convenção para concorrer ao Senado. Agora, quanto a negociações para ser vice, vou seguir o que o meu partido recomendar. Mas até agora concorrerei ao Senado, conforme fui lançado na convenção”, informou Helenilson ao blog, há pouquinho, por telefone.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece a história do cara que queria ser secretário do gilberto mestrinho.
Depois eu conto após anunciarem o vice.