terça-feira, 24 de agosto de 2010

Charge - Waldez

Acesse o Blog do Waldez

4 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisa CNT-Sensus é uma fraude grosseira.
A metodologia utilizada pela pesquisa CNT-Sensus, conforme informação do instituto, é:
•2.000 Entrevistas, estratificadas para 5 Regiões e 24 Estados
•com o sorteio aleatório de 136 Municípios pelo método da Probabilidade Proporcional ao Tamanho - PPT.
•Probabilística sistemática até o Setor Censitário para Urbano e Rural, com cotas para Sexo, Idade, Escolaridade e Renda no Setor Censitário.
A pesquisa publicada hoje repete as mesmíssimas cidades da pesquisa anterior. Nenhuma muda. São mais de 5.500 municípios no Brasil, mas a amostra da Sensus sorteou as mesmas cidades. É rigorosamente igual. Veja aqui o relatório de frequência da pesquisa publicada hoje. Veja aqui o relatório da pesquisa anterior. Esta pesquisa pode ter valor para os 136 municípios. Jamais para o Brasil. A imprensa? A imprensa dilmou de vez. Está com o dinheiro do seu imposto e do seu suor no bolso. Estão ganhando até para fraudar resultados do ENEM, como a Folha de São Paulo.

Anônimo disse...

terça-feira, 24 de agosto de 2010
Raul apresenta projeto para a melhoria no atendimento aos dependentes de drogas

Segundo pesquisa realizada pela UNIFESP e pelo Ministério da Saúde nas cidades de Jaboatão, Olinda, Paulista, Caruaru e Petrolina, estima-se que mais de 60 mil pessoas sejam usuárias de crack em Pernambuco. Preocupado com essa realidade, o deputado federal Raul Henry apresentou projeto de lei nº 7665/2010, que visa a melhoria no atendimento aos usuários e dependentes de drogas.

O projeto sugere um dispositivo da lei de portadores de transtornos mentais para a lei antidrogas, que diz que a pessoa pode ser internada mediante requerimento da família ou Ministério Público. Hoje, o dependente químico só pode ser internado com o consentimento dele mesmo.
Postado por MEU ARARIPE às 17:52 0 comentários Hélio já era em MG
Justiça manda apurar uso de Caixa 2 por Hélio Costa
O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, por 5 votos contra 1, determinou agora há pouco o prosseguimento da ação fundada no art. 30-A da Lei 9.504/97 para que se apure o uso de Caixa-Dois na campanha de Hélio Costa (PMDB, candidato ao governo.
O fundamento da ação está em que antes da abertura de conta para recebimento de doações, Hélio usou helicóptero e avião de propriedade da empresa de táxi aéreo Helimarte, sediada em São Paulo, para atos de campanha. Na prestação de contas apresentada ao tribunal o gasto foi omitido.
Lá, o PT finge que apoia e o PSDB finge que não ver. Hélio foi escolhido para perder. O PT queria mesmo era a segunda vaga de senador para o companheiro de guerrilha de Dilma, Fernando Pimentel.

Anônimo disse...

Ameaça aos humoristas do Casseta
O humorista Marcelo Madureira, do programa 'Casseta & Planeta', da Rede Globo, revelou que o ministro da Propaganda do governo Lula, Franklin Martins, tem o hábito de mandar recados e 'recadinhos' para não fazerem piada sobre o presidente Lula e a situação em que se encontra o Brasil, informa a coluna de Cláudio Humberto.
A declaração do humorista foi exibida no programa 'CQC', da Band, numa reportagem sobre o protesto dos humoristas contra a censura imposta pela legislação e a Justiça Eleitoral.

Anônimo disse...

voto consciente. E Movimento prega "não a Dilma", pedindo ampla divulgação.

Seguem os mandamentos e as recomendações do Movimento Voto Cristão Contra o Aborto e a Favor da Vida, em vermelho:


1º) Procure conhecer o passado, as idéias e valores do candidato ou candidata. Se ele já se envolveu em escândalos de corrupção, comprou votos, foi cassado pela Justiça, renunciou a mandatos para escapar de punições ou se aliou a grupos envolvidos com essas práticas: simplesmente não vote nele(a)!
O passado de Dilma Rousseff é um livro fechado. Participou de atentados contra a vida humana na luta armada. Pregou a implantação do comunismo no Brasil, com um fuzil na mão. Jamais arrependeu-se do que fez. Ao contrário: orgulha-se do seu passado guerrilheiro, igado a organizações terroristas. É atéia.

2º) Não basta que os candidatos tenham a “ficha limpa”. É preciso conhecer as intenções e propósitos de cada candidata/o: quem financia a sua campanha? Quem ele realmente vai representar? Procure se informar. Exija dela/e uma vida honrada, do mesmo jeito com que você procura conduzir a sua vida;
A campanha de Dilma Rousseff é uma sucessão de atos que comprovam o uso da máquina pública para financiar a sua campanha. A máquina pública é sustentada pelos pesados impostos que nós pagamos. Além disso, ela é a candidata que mais arrecada, três vezes mais do