sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quem ganhou o debate?

Leitores, muitos, perguntam por que o blog não comenta o debate de ontem à noite, na RBA, entre os candidatos ao governo do Estado.
Porque o pessoal aqui da redação, infelizmente, não teve tempo de assistir ao debate na íntegra.
A hora do debate coincidiu com atividades profissionais aqui do pessoal da redação em outra redação, daí não ter sido possível ficar de olhos postos na TV.
Mas o poster acompanhou avaliações aí pelos blogs, pelo Twitter, em sites, em conversas pessoais etc.
E aí, que ganhou?
Ganhou Simão Jatene (PSDB). Ou também Ana Júlia (PT), Domingos Juvenil (PMDB), Fernando Carneiro (PSOL) e, acreditem, até o candidato Cleber Rabelo, do PSTU, que não participou dos debates.
Há vitórias para todos os preferências.
Há avaliações para todos os gostos.
Para todas as cores e preferências.
Hehehe.

10 comentários:

Anônimo disse...

Era melhor vc não ter feito e publicado este texto. Desnecessário. Putz!

Anônimo disse...

Concordo. Se não tem informações, deveria não ter postado nada.

Anônimo disse...

Gracinha sem graaaaaça esse teu texto.

MURIEL disse...

Concordo com o Anônimo de 27/8/10 11:56!!!
NÃO quer se comprometer, não quer se envolver, NÃO publicava nada.
O PARSIFAL ficou caladinho tbm!

Eita povinho medroso.

Anônimo disse...

Confesso que sou leitor desse blog e seu comentário a cerca do debate foi deprimente, deveria ficar calado. Fernando Carneiro conseguiu sobressair e foi deferente, portanto vitorioso no debate, admita isso pelo menos.

Anônimo disse...

Não sei quem ganhou, a perfomance da Ana Julia foi ridicula!

Anônimo disse...

Existem alguns momentos em que se você ficar quieto, ninguém vai achar ruim.

Anônimo disse...

Anõnimos, o PB é ético não pode expressar sua opinião nesse caso! Entendam como se faz jornalismo sério. Vcs estão tão envolvidos para querer ganhar uma guerra perdida, que esquecem tudo, vamos nos contextualizar.

Anônimo disse...

Querido anônimo das 18h38, ele apenas não precisava gastar tempo escrevendo nada pra nada. Solamente. Com tantos afazeres profissionais que acumula, poderia ter poupado esse precioso tempo.
Ah, e contextualizar é ótimo.

Anônimo disse...

Ora, minha gente.
Botem a cuquinha pra funcionar.
O PB disse tudo o que poderia ser dito a respeito do debate. NADA.
Talvez a forma de expressão não tenha agradado a tantos quanto a mim agradou, pela oportunidade de dizer o que penso sobre o assunto.
Na verdade, o debate foi um fiasco. Não teve vencidos nem vencedores. Se quisermos achar algem ou alguma coisa para rotular como VENCEDOR, teremos que assim qualificar aqueles que deixaram de assistir o programa da RBA, onde até o apresentador foi uma lástimoa, mais nervoso do que o "laranja" Juvenil; do que o "traço zero" Fernando Carneiro ou do que o "violeiro" Jatene, que "Játeve" momentos de maior entusiasmo com a sua campanha, um sentimento do qual parece irremediavelmente órfão. Donana, por sua vez, também não disse a que veio.
Confesso que VENCIDOS fomos os que, como eu, ficamos de olhos plantados no programa, minuto a munito, na expectativa de que algo de útil pudesse acontercer em um instante seguinte. Tudo ilusão. A mediocridade imperou e somente os babacas, como eu, conseguiram aguentar a xaropada até o fim.