terça-feira, 21 de setembro de 2010

Imagens de campanha

3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o povo que vai reeleger Ana Júlia?Até o Puty já não aparece mais ao lado dela.

Anônimo disse...

Coluna do jornalista CLÁUDIO HUMBERTO 21/09/2010 16:21
Almir e Jatene poderão fazer companhia a Jader como os novos 'fichas sujas'
Cassado recentemente pelo Tribunal Superior Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa, o candidato ao Senado pelo Pará Jáder Barbalho (PMDB) não deve ficar por muito tempo solitário em seu Estado como portador do estigma de Ficha Suja. Jáder poderá ganhar em breve a companhia dos ex-governadores Almir Gabriel (sem partido) e Simão Jatene (PSDB). Os dois paraenses, aliados no passado e hoje adversários, respondem a processo antigo no mesmo TSE e, se depender da vontade do procurador-geral Eleitoral, Roberto Gurgel, terão o mesmo destino de Jader, ou seja, passarão à condição de inelegíveis pelos próximos oito anos. Mas a sorte de ambos depende do voto da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, relatora (a sexta) do caso que está sob sua apreciação. Almir Gabriel e Simão Jatene são acusados de grave violação à Lei Eleitoral (9.504/97): transferência de cerca de R$ 60 milhões, por meio de uma chuva de convênios (mais de 500) a municípios paraenses, em 2002, dois meses antes das eleições para governador. Gabriel era governador e principal cabo eleitoral de Jatene, então um apagado seu secretário – mas que foi eleito, na avaliação da coligação "Frente Trabalhista", que representou contra os dois, justamente por conta do abuso de poder econômico. No caso, a transferência dos recursos do Estado a dezenas de municípios paraenses, dois meses antes da eleição, foi operada com claro intuito eleitoreiro, é expressamente proibida pelo artigo 73 da Lei Eleitoral.
www.claudiohumberto.com.br

Anônimo disse...

Acho engraçado esses políticos montados em carros fazendo carreatas!! se um cidadão comum, por um motivo qualquer for pego com algum passageiro na caçamba(parte externa do veículo), é multa gravissima, tem custo pecuniario e administrativo, não obstante com os políticos nada ocorre!!

Será que em periodo eleitoral tudo pode? ou será que vale tudo para se reeleger, mesmo que isso signifique descumprir leis?!!