terça-feira, 28 de setembro de 2010

Petistas apostam em Ana Júlia “demolidora” no debate

Petistas apostam boa parte de suas fichas no debate de logo mais à noite, depois da novela “Passione”, na TV Liberal.
Acham que uma boa performance da governadora Ana Júlia poderá contribuir de forma substancial para reduzir a altíssima rejeição que a governadora ainda ostenta, sobretudo em Belém.
Mas fazem um acréscimo: para que Ana Júlia alcance bons frutos eleitorais no debate, é necessário que seja convincente, que seja demolidora nos argumentos, que transmita segurança sobretudo nos números e nas comparações que fizer, sobretudo em relação a governos anteriores ao seu.
Em resumo: Ana Júlia precisará dar um banho, dar uma goleada no debate.Os próprios petistas acham que isso é difícil, mas apostam que a governadora pode se empenhar ao máximo para alcançar a performance desejável e reverter, nesta reta final de campanha, a desvantagem em relação ao tucano Simão, que é de 13 pontos percentuais, segundo a última pesquisa do Ibope.

4 comentários:

Anônimo disse...

só se for demolidora dela mesma...

Anônimo disse...

Vai demolir o quê? Contra fatos não há argumentos.
Ora bem. Ineficiência,falta de comando,deslumbramento,omissão e ausência de projetos estratégicos foram características desse governo petista.
Quem não sabe disso?
O debate de hoje será a pá de cal no sepultamento politico da Ana Julia.
Pra complicar, ainda é debochada.
Xô PT.

Anônimo disse...

Ana Julia não tem mais jeito. Vai perder no 1º Turno pro Jatene.

Anônimo disse...

FALTAM MENOS DE 120 HORAS AGORA E A CANDIDATA ANA JULIA NEM SE QUER CRESCEU NAS PESQUISAS PIOR QUE ELA CAIO AGORA DISTANCIA QUE JA PARECIA IMPOSSIVEL DE SR REVERTIDA ACABOU DE FICAR MISSÃO IMPOSSIVEL MELHOR ANANHA CHAMAR TOM CRUZ POR QUE DO JEITO QUE VAI MINHA MUI AMIGA TU VAI LEVAR UM CHOCOLATE 468.000 | 120 = 3.900 VOTOS POR HORA É MUITO VOTO EITA QUE NEGOCIO PODE ATÉ PIORAR.
A PETZADA VAI CAIR IGUAL JACA NO DIA 3 E OUTUBRO