sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Almir Gabriel agora é petista. Só falta a carteirinha.

O doutor Almir Gabriel encontrou-se ontem com o presidente Lula.
Conversaram por alguns minutos na Base Aérea de Belém, antes de Lula seguir para o comício em Ananindeua.
Ainda há pouco, a assessoria de Imprensa da campanha da governadora distribuiu um breve comunicado à Imprensa e aos blogs, avisando que Ana Júlia anunciará um “importante apoio” em entrevista coletiva, logo mais, às 11h30, no Crowne.
O “importante apoio”, confirmou o Espaço Aberto, é Almir.
Sim, o doutor Almir, que no Pará foi um dos mais virulentos – senão o mais virulento – antipetista entre os fundadores do PSDB, partido a que pertenceu até recentemente, vai subir no palanque.
No palanque de Ana Júlia, do PT.
Será interessante ver o doutor ao lado de Ana Júlia, depois de chamar, por exemplo, de “esquisitérrima essa democracia do PT”, conforme ressaltou em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, em maio deste ano.
E mais: uma informação ainda não inteiramente confirmada pelo blog dá conta de que Almir vai gravar uma mensagem de apoio a Ana Júlia, para ser veiculada no rádio e na TV.
Anda não está decidido quando é que o doutor Almir vai receber a sua carteirinha de petista.
Ainda deverá ser marcada, oportunamente, uma outra solenidade.
Hehehe.
Campanhas eleitorais são divertidas – divertidíssimas.
Sem dúvida que são.

13 comentários:

Anônimo disse...

Isso eh uma queimação pro PT.

Anônimo disse...

Ahhhh, agora vai!
Com esse "reforço"...a Ana vai bamburrar.
Vai lotar de eleitores.
Lotar uma kombi.

Referência mais atual do "reforço" matador: não marcou nenhum gol jogando no time laranja do sub-Juvenil...rs

Angela Sousa disse...

Anita se unir a esse jurássico é muito desespero.
Depois dessa adesão tô fora.

Joel Oliveira disse...

Hehehe....o Pará também tem o seu Tiririca, chama-se Almir Gabriel. A difereça é que o daqui não tem mais voto. VIVA JATENE!!

Anônimo disse...

É o grande apoio que a Ana Julia conseguiu para ganhar as eleições. O Almir precisa saber que rei posto é rei morto. Veja os votos que ele arranjou para o Juvenil. Triste fim este do Dr. Almir.

Anônimo disse...

Almir é o melhor apoio pra Ana que o PSDB esperava. É que Almir no 1] turno não elegeu ninguém, nenhum deputado sequer. hahahahha

Ana, vaza mana, vaza!

Anônimo disse...

A atitude de Almir confirma o dito popular que diz: Enquanto há vida, há esperança.
De fato, o outrora queridinho dos paraenses, ainda em um dos seus últimos suspiros, preferiu queimar no PT que a sua própria alma no fogo do inferno, para purgar os erros que cometeu na sua trajetória política, filiando-se ao PSDB. Agora, é tudo ou nada (para ele).

Anônimo disse...

O apoio do Almir (atual servo de Jader, quem diria!), é a pré-adesão do Barbalho, aquele cognominado Ficha-Suja porque usou o direito que a lei lhe facultava de renunciar a um mandato eletivo. Aquele que, depois de renunciar "para fugir ao risco de uma cassação", já se elegeu Deputado Federal com estrondosa votação, e que, agora, obteve quase dois milhões de voto para o Senado. Uma vigorosa correição aos Juízes do Supremo Tribunal Federal que defendem a esdrúxula validade da Lei da Ficha Limpa para o atual pleito eleitoral, rasgando a Constituição, o princípio elementar da irretroatividade da lei em prejuízo de outrem (no caso, não do Jader, mas daqueles que o elegeram e reelegeram para cargos eleitorais no Pará), tudo em nome de um fantasioso acolhimento do "clamor popular".
Pensem nisso, fanáticos Tucanos e ... tremam nas bases.
Harárá, rá rá !

Em tempo: Sou contra qualquer Ficha-Suja, mas, convenhamos: ser Ficha-Suja porque praticou algo que a Constituição (direito de ir e vir) e a ordem instituída garantem é coisa que só se vê neste Brasil que, mais e mais precisa de um resultado Vermelho nesta eleição Presidencial, como na eleição Estadual.

Anônimo disse...

Não entendi o anônimo das 23:33. Quem detesta o Pmdb e o Jader é a DS/PT/PMM do B, Leia-se Puty que chamava o Jader de Escória da política e sua corja, não os Tucanos

Anônimo disse...

Almir e Ana Júlia juntos dá uma "sensação de insegurança"!! As famílias dos mortos em Eldorado do Araguaia com certeza agora votarão em Ana Júlia.

Anônimo disse...

Meus Deus, estou apavorada só em pensar que esses são os políticos que governam ou governaram o nosso estado. São esses homens e mulheres que partem para defender qualquer coisa, menos o povo, que mandam e desmandam nas nossas pobre vidas. Quem tiver gravado um comício de tucanos bicando o Jader e petistas batendo em tucanos, por favor joguem na rede. Não sei se choro ou se rio.

Anônimo disse...

Paulo, não é verdade que o dr. Almir seja antipetista. Em 1990, ele concorreu ao governo do Estado em uma chapa com o PT - era a Frente Popular Novo Pará,e cujo vice era Raul Meirelles, contra a chapa collorida de Xerfan e a candidatura de Jader. Naquela eleicão, como nesta, tratava-se de dar um chega pra lá na preguica e na corrupcão, Aliás, Almir - que é o pai da crianca - rejeitar a candidatura de Jatene, que efetivamente o traiu, diz muito a respeito do caráter do antigo pupilo e justifica uma atitude política para deixar explícito a rejeicão a esse tipo de comportamento de "vale-tudo" para voltar ao poder.

Anônimo disse...

Eu acho o seguinte: o Pará não merece a Ana Julia; nem tampouco o Jatene. Quem for eleito o Pará será um infeliz governado.