sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"O Amaro Klautau é um leviano e um irresponsável"

“O Amaro Klautau é um leviano e um irresponsável. Pode botar na minha boca e dizer que fui eu quem disse. Ele passou 1 ano e dois meses obcecado em vender o patrimônio do Remo. Ele não falava em outra coisa. Por todo esse tempo, o senhor Amaro Klautau só deu mídia pra ele mesmo e para as empresas Agre e Leal Moreira. Durante um ano e dois meses, ele fez uma jogada: como só pensava em vender o Baenão, ele deixou de negociar dívidas e de recorrer das sentenças contra o clube. Em consequência, a dívida se agravou. Pois ele usou justamente esse fato para insistir que a venda do estádio seria a única saída para salvar as finanças. O Amaro, em verdade, destruiu o Remo.”

As declarações, dadas há pouco ao blog, são do conselheiro, grande benemérito e ex-presidente do Remo Ronaldo Passarinho, indignado com o desenrolar da novela sobre a venda do estádio que resultou, ontem, na decisão da Justiça do Trabalho de cancelar a venda, que já estava pré-formalizada com as duas empresas. Diante do impasse, o patrimônio do clube está na iminência de ser leiloado.

Mas Ronaldo Passarinho tranquiliza a torcida remista e garante que ainda há amplas alternativas, no próprio âmbito da Justiça do Trabalho, de evitar que o Baenão – todo ou parte dele – seja vendido na bacia das almas, por um preço irrisório para sanear dívidas. Mas é preciso esperar os próximos passos, adianta Ronaldo.

“Esse leilão, que agora é dado como definitivo, é totalmente reversível. Deve ser ressaltado que a Justiça do Trabalho só pode decretar o leilão para o pagamento de dívidas que já estejam devidamente sentenciadas. Isso é básico no Direito. Mas precisamos esperar o edital. Não podemos fazer nada enquanto não for publicado o edital do leilão. Assim que isso acontecer, vamos recorrer. Temos um grupo amplo, experiente trabalhando nisso e já estamos estudando todas as alternativas possíveis para evitar que o patrimônio do clube seja destruído, como vem tentando fazer o Amaro Klautau durante todo esse tempo”, reforçou Ronaldo Passarinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Amaro é os dois!

Anônimo disse...

Muito bem Ronaldo, vc como sempre é o máximo.

Anônimo disse...

é triste. Infelizmente o Remo nunca vai ser um time grande.