segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A saída para o Remo é o empréstimo

De um Anônimo, sobre a postagem "Falar em leilão do Baenão é terrorismo", diz conselheiro:

Não acredito que essa turma não tenha capacidade para levantar um empréstimo bancário de 7 milhões, dando o Baenão em garantia com prazo de pagamento de 5, 10, 15 ou 20 anos. A Caixa Econômica Federal financia em até 360 meses. Por outro lado, eu achei que tudo estava fora da ordem. A Justiça estava mais interessada que as próprias partes, o certo é: tá devendo, paga! Não pagou vai a leilão. Agora, ficar administrando patrimônio de terceiros, não sei não!
A torcida do Remo, rigorosamente, não é contra a venda, só não tem confiança nessa turma que aí está, aliás, com toda razão.
O Pará é o único lugar no mundo em que um executivo permanece no cargo com resultados tão pífios. Também, o Conselho, que deveria fiscalizar e impor respeito, está ultrapassado.Para teres uma ideia, eles se autodenominam de grandes cardeais. Pode um negócio desse?

2 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo das 04:30, Enquanto eu que sou "Ficha Limpa" estou quase um ano tentando um financiamento de 120 mil reais e a burocracia da Caixa Econômica não deixa, Agora imagina o Clube do Remo que está com a "Ficha Suja", você acha mesmo que vão financiar 7 milhões.........

Anônimo disse...

Se derem a sede de Nazaré para ser agência da Caixa eu acho que vai.