segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PMDB tem participação assegurada no governo Jatene

O deputado federal Jader Barbalho (PMDB) recebeu na sexta-feira passada, no apart hotel onde está residindo, a repórter Ana Célia Pinheiro, comandante em chefe do blog A Perereca da Vizinha.
E falou.
Falou longamente sobre tudo.
Ou quase tudo.
Falou de suas prisão, em 2002, sobre a decisão do STF que o tornou inelegível, as acusações de corrupção, o “desconforto” em relação ao governo Ana Júlia (PT) e suas expectativas de que o governo Simão Jatene (PSDB) seja muito melhor.
"Eu tive uma conversa com o Jatene, às vésperas dessa viagem que ele fez recentemente. Estivemos conversando longamente, onde ficou acertada a participação do PMDB no Governo. Agora, não ficou acertado aonde, que cargos, nomes, e nem fixamos percentuais. Ficamos de, no retorno dele, discutir, de forma objetiva, qual seria a participação do PMDB no governo. Quer dizer, os espaços, os nomes, nós ficamos de discutir exatamente nesse retorno", disse o deputado.
Clique aqui para ler as várias postagem da entrevista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que o Jader começa a baixar a crista. Hoje ele não fala mais que é maior que o PMDB, e maior que políticos do Pará. Anda de calça jeans desbotada e já dá esmola para cego. Quem sabe ele não volte a ser aquele Jader, menino dos olhos do Dr. Laercio Barbalho. Este Jader seria hoje Vice-Presidente da República. Aquêle Jader foi pego na malha fina do ficha suja. O Pará pena por Jader. Jatene salvará a lavoura, mas querer a Presidência da Assembléia é demais. Se Jatene quiser ficar na mão do Jader, dê a Presidência da Assembléia Legislativa para o PMDB. Caso Jader estivesse no lugar de Jatene, a presidência da Assembléia estaria fora de qualquer negociação.