quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sergio Santos responderá pela Secom

O secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Comunicação, João Vital de Castro, não vai mais responder pela pasta quando o titular, Paulo Roberto Ferreira, entrar de férias a partir de 1º de dezembro.
Decreto assinado pela governadora Ana Júlia, publicado no Diário Oficial do dia 11 deste mês, indicava que Vital seria o substituto natural de Paulo Roberto.
Mas Vital também está de férias.
A partir de hoje, segundo informou há pouco ao blog.
Portanto, quando voltar das férias, não voltará ao governo Ana Júlia, que então estará nas últimas horas, nos últimos minutos regressivos para acabar.
Quem vai responder pela Secom, no período de 1º a 30 de dezembro, é o diretor de Comunicação Popular e Comunitária, Sergio Costa dos Santos.
Abaixo, o novo decreto, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira.

-------------------------------------------

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:
autorizar PAULO ROBERTO FERREIRA, Secretário de Estado de Comunicação, a se ausentar de suas funções, no período de 1º a 30 de dezembro de 2010, em gozo de férias regulamentares, devendo responder pelo expediente do Órgão, no impedimento do titular, SERGIO COSTA DOS SANTOS, Diretor de Comunicação Popular e Comunitária.

PALÁCIO DO GOVERNO, 10 DE NOVEMBRO DE 2010.

ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA
Governadora do Estado

2 comentários:

Anônimo disse...

Peço, Paulo, por gentileza, que você, como excelente jornalista que é, me explique o que é comunicação popular? O que faz o diretor dessa área no governo?

Anônimo disse...

anônimo, volte para o jardim da infância. vc já ouvu falar de rádio comunitária, por exemplo?