quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amazonino é peixe pequeno. E os graúdos?

De um Anônimo, sobre a postagem PSB estuda pedir o impeachment do “Tá Explicado”:

Querem saber o que vai acontecer com o exímio jogador de sinuca? Nada de nadica. Vai todo mundo falar até o final da semana e depois, vira abobora, abóbora do conto de fadas. Fica a pergunta: e os nossos politicos que fizeram, pintaram, bordaram tanto pra dentro como pra fora e continuam tricotando irregularidades?
Vamos punir logo os nossos, ou vamos ficar só como Amazonino. O PTB, partido dele, já foi provocado para pedir explicações?
O nome do Amazonino já é tão pequeno que precisamos é pegar os nosso peixes graúdos; não esqueçam também dos empresários que financiam os políticos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro jornalista,
Convenhamos, esta onda contra o Amazonino já está enchendo o saco. Ele não matou ninguém, não morreu ninguém, apenas quis dizer que, se a paraense continuasse a morar naquele espaço perigoso, iria morrer. Comparativamente com as mortes de criancinhas na Santa Casa, no governo petista, este caso é fichinha. São os adversários políticos do prefeito de Manaus que querem tirar proveito. E contra o Duciomar,culpado de tanta gente morrer por falta de assistência nos pronto socorros de Belém, ninguém faz nada?